PES 2008 - Tópico Oficial

Acabei de instalar o PES08 no meu computador. Ainda estou a aprender a jogar mas o que mais gosto do jogo são os gráficos:

Pena não ter a Liga Betadine e os nossos jogadores estarem tão mal representados :frowning:

Eu não consigo jogar, acho que vou vender isto no miau.pt, é o jogo que menos tempo passo a jogar.

Se não existissem tantos erros no modo online, até podiamos combinar umas jogatanas com o pessoal.

De resto, não consigo deixar de jogar este jogo. O Sporting continua a ser a equipa portuguesa com maior potencial, uma vez que se não vendermos ninguém ficamos com autênticos craques em produção. Continuo a gostar do jogo mas não gosto dos gráficos para a PS3. Já aqui falei sobre isso, por isso adiante.

Contratei dois jogadores, Castillo e Da Costa. Servem as minhas necessidades [Derlei e Liedson na casa dos 30] e garantem-me maior consistência defensiva. É um bom jogo mas aquela teoria de que cada remate descaido para o lado é uma defesa incompleta do guarda-redes tem de acabar, marcar ou sofrer golos deste modo é do mais amador que existe.

Gosto mais da versão PS2 do que a versão da next-gen consoles - PS3 e Xbox 360.
Devo estar a ficar velho.

Olha que não és o primeiro que leio a dizer isso :wink:

Tenho para PC, sou viciado apenas pq preciso de jogar futebol, é o pior PES que já joguei, não tem ponta por onde se lhe pegue, os GR são praticamente verbo de encher, para gajos como eu que jogam com tudo em “manual mode”, o passe na maior parte das vezes não faz sentido, ainda por cima puseram o remate mais fácil, é só arranjar uma táctica em que um jogador com boa precisão de remate fique à entrada da área nos cantos e quando os alas sobem e passar o jogo a cruzar bolas para a área, se não entram de cabeça, o gajo marca de ressaca…

Enfim, venha o próximo… :inde:

subscrevo… passado algum tempo concluo que este é de longe o pior PES de sempre. Pela primeira vez numa versão, e já me queixei de algumas, perdi completamente o feeling de estar a jogar algo que simula futebol e fazer tácticas deixou de ter qualquer piada, qualquer jogo decorre num clima de atabalhoamento patético, com coisas surreais e comportamentos nojentos por parte da IA.

patética Konami, cada vez mais a nova Electronic Arts.

Sublinho o que o Mauras e o Incy disseram,tenho para PS2 e não me cativa nada parece que tou a jogar o pes do ano passado a unica cena que mudou foi os planteis, de resto é cópia, e nem os estádios portugueses tem para a pS2!! Konami já nem esforça-se, o que vale é q tenho consola chipada senão meus ricos 50€

É um upgrade de merda do 6, mas nem sei se o hei-de chamar de upgrade… Jogo desde o PES 2, e este é provavelmente o pior que já joguei…

Por acaso pouco ou nada ligo a táticas, gosto mais do futebol jogado em si.

Continuo a jogar o PES 6 pa PC ou PS2.

Sou enorme fã do PES, joguei o FIFA08 e não gostei mesmo.

Mas devo-vos dizer que joguei a demo do Fifa Street 2 e, não sendo uma simulação, é espetacularmente viciante. Fiquei até às 3h acordado a jogar com um amigo o Brasil x Inglaterra. MUITO MUITO BOM e talvez vá vender o PES2008 quando sair este Fifa Street.

A comprar:

Guimarães (defesa direito - IMPRESCINDÍVEL)
Kompany (defesa central - IMPRESCINDÍVEL)
Modric (médio centro/atacante)
Aguero (ponta de lança)
Quaresma (extremo)
Lucho (médio defensivo)
João Moutinho (médio centro)
Ibrahimovic (ponta de lança - IMPRESCINDÍVEL)
Yahamada (médio ofensivo)