Não sei se por cá temos muitos jogadores de PES 2008 mas de qualquer forma pretendo com a abertura deste tópico que todos os que jogam Pro Evolution Soccer 2008 online venham cá e digam quais as vossas ( ID ) para que possamos jogar uns contra os outros (e adicionar como “amigos” ) e depois podermos por exemplo discutir os resultados dos jogos realizados .
É que isto de jogar contra o CPU já farta .
Quem quiser convidar para um joguinho esteja à vontade(mandem uma pm para combinar) .
Ps: Podem ser discutidos todos os aspectos que achem relevantes sobre o PES2008 (não tendo que ser necessariamente apenas o modo online ) .
PS1: Eu jogo na PS3 , e já agora se alguem souber me responder á seguinte pergunta , agradecia.
P: Tipo eu para jogar PES2008 na minha PS3 tenho sempre que fazer uma ligação directa á net (ligar o cabo de net directamente do Modem para a PS3) porque quando tento usar “sem fios” da-me erro de “porta” , alguem sabe como resolver isto ? Já tentei “abrir portas” , conceder privilegios de “portas” , etc e nada , é que isto dá muita maçada ter que ligar sempre directamente , e estando ligado directamente fico sem net no portatil ao mesmo tempo que tou a jogar PES2008 .
Eu adoro PES, e também jogo online mas no pc (crackado) descobri a pouco tempo como jogar, e tou registado num forum onde costumo participar em alguns torneios.
Sobre a PS3, não te posso ajudar, espero eu que entretanto uma bata aqui a porta, mas não passa por enquanto de ilusão :lol:
Não mas tipo dá pa jogar online PC vs PS3 pelo menos no PES6 dava (PC vs PS2) … se quiseres diz ai a tua ID online para adicionar como amigo e depois fazermos uma jogatana … ou então adiciona tu o meu ID … :inde:
:lol: Eu sou um desses … normalmente jogo com o Inter ou com o Brasil … mas isso deve-se muito a ambos terem o ADRIANO , faço maravilhas com o Adriano no PES2008 online , desde cantos directos que dão golo , a livres que dão golo , a golos do “meio da rua” etc … com o Adriano na minha equipa normalmente tenho á volta de 80% de eficacia ( Ex: 6/4 )
Epa, eu acho que nao tem piada nenhuma, mas pronto. Eu jogo com qualquer equipa, seja um United ou um Spartak de Moscovo. Alias tem muito mais piada os jogos entre equipas mais fracas.
Eu entendo a tua perspectiva mas falando apenas por mim , tipo como deves saber o PES2008 no modo online é horrivel de se jogar porque tem muitos e muitos “bugs” e tip eu jogo com qualquer equipa mas se for convidado por um jogador que tenha rankings muito elevados (por exemplo que ande entre os 200 primeiros) ai é certo que uso ou Inter ou Brasil , mas de resto eu tambem uso outras … inclusive os meus ultimos 5 jogos foram com : Inter , Sporting , Portugal , Manchester , Manchester .
PS: Infelizmente não sei se a experiencia de jogar com a equipa do Sporting será para repetir muitas vezes , porque joguei contra um franciu de ranking muito inferior ao meu (ele da 3ª divisão B [muito pra baixo dos 30 e tal mil lugares] e eu sou da 2ª divisão [lugar 2.225] ) e acabei levando 4-1 (ele jogou com o Inter) .