Aqui vai umas perguntas:
1 - Como é que surgir os 80 milhões de contos de passivo do Sporting quando há 5 anos o passivo era de 5 milhões
2 - O que levou a contratar Pinilla? E quanto foi?
3 - Rodrigo Tello e Carceres custaram 1 milhão e 200 mil contos?
Estas perguntas podem ser um pouco fortes já que o Sporting veio de uma victoria moralizadora mas é nas alturas boas que as questões devem ser levantadas.
Da última vez que sugeri a criação de um movimento extra-fórum EXACTAMENTE com esse objectivo (método proposto: discussão de ideias e dúvidas sobre o Sporting → redacção de documento sobre as mesmas → apresentação das mesmas ao Sporting para esclarecimento ->reflexão posterior sobre as eventuais respostas do Sporting) isso motivou um encerramento do fórum.
Embora a gerência seja hoje outra, cuidado portanto.
movimento extra-fórum EXACTAMENTE com esse objectivo
O objectivo que propunhas (se bem o entendi) era mto mais ambicioso… e interessante.
Esta e apenas uma sugestao simples de colocar algumas questoes ao presidente do Sporting tentando aclarar alguns pontos e estabelecendo um ponto de partida para o desenvolvimentos dessas questoes aqui no Forum.
Obvio que um forista o podera fazer a titulo individual (tenho e mtas duvidas que obtivesse respostas.
Ja os Sportinguistas que diariamente por aqui passam, ate pelo numero, deveriam ser objecto de mais respeito da parte dos nossos dirigentes… e eu acredito que as questoes nao ficariam sem resposta.
Da última vez que sugeri a criação de um movimento extra-fórum EXACTAMENTE com esse objectivo (método proposto: discussão de ideias e dúvidas sobre o Sporting → redacção de documento sobre as mesmas → apresentação das mesmas ao Sporting para esclarecimento ->reflexão posterior sobre as eventuais respostas do Sporting) isso motivou um encerramento do fórum.
Embora a gerência seja hoje outra, cuidado portanto.
Nao sei ate que ponto o Sporting iria responder a perguntas desse tipo. Agora que eu mandei para la uma sugestoes quanto ao ambiente do estadio e que passados 4 dias mandaram-me respostas, personalizadas, la isso e uma verdade.