Também uso esse :mrgreen:
Bom gosto! 8)
Actualmente a usar este
este será sempre uma óptima escolha!
Actualmente a usar este
É o que uso também. É dos mais usados, mas também é dos que elas adoram mais. Falo por experiência própria 8)
dude_green:
Actualmente a usar este
É o que uso também. É dos mais usados, mas também é dos que elas adoram mais. Falo por experiência própria 8)
Temos macho! :twisted: :lol:
TigaSCP:
dude_green:
Actualmente a usar este
São muitos anos a virar frangas caro amigo 8)
:rotfl:
Hahaha o meu perfume é o desodorizante AXE chocolate , é desodorizante mas serve como perfume :lol: , passo pelo corpo todo …
Hahaha o meu perfume é o desodorizante AXE chocolate , é desodorizante mas serve como perfume :lol: , passo pelo corpo todo …
E poupa-se na água também não é rafa!? 8)
Fica-se cheiroso sem passar o gel de banho ! :whistle:
Rafa97:
E poupa-se na água também não é rafa!? 8)
Fica-se cheiroso sem passar o gel de banho ! :whistle:
Nessa idade ainda nem se sua à cavalo nem nada. No problem :great: :lol:
Porra esse axe cheira mesmo mal.
Rafa97:
:arrow: :arrow: :arrow:
Rafa97:
:arrow: Por acaso, mas é o efeito da publicidade. Gajedo a potes ;D
Para o dia a dia uso um desodorizante da Nivea. Em ocasiões especiais o le male do Jean Paul Gaultier

Stock sempre renovado pela mãe no natal 8)
Leão de Ouro:TigaSCP:
dude_green:
Actualmente a usar este
São muitos anos a virar frangas caro amigo 8)
:rotfl:
Posso dizer que o Romance também tem algum sucesso…
Aliás, qualquer um dos 3 de que falei, mas este em especial. Ou se calhar é mesmo de mim, não sei… :mrgreen:
Odeio desodorizantes da AXE… tive ca aquele verde, e que bela merda. Metia carradas daquilo, aquilo tinha qualquer coisa que me entrava pelas vias respiratórias a dentro e irritava, e ainda por cima no fim do dia, mesmo sem suar, cheirava a cavalo!!! :lol: :lol:
Bela merda!
NARTA all the way!!! Óptimo desodorizante e mais barato!!
Desodorizante uso Sanex for men
Odeio desodorizantes da AXE… tive ca aquele verde, e que bela trampa. Metia carradas daquilo, aquilo tinha qualquer coisa que me entrava pelas vias respiratórias a dentro e irritava, e ainda por cima no fim do dia, mesmo sem suar, cheirava a cavalo!!! :lol: :lol:
Bela trampa!
NARTA all the way!!! Óptimo desodorizante e mais barato!!
É muito fraco, também não gosto de axe.
Eu uso este e digo-vos, maravilhoso. Recomendo.
Compra-se em lojas body shop.

Eu como já sou velhote, não posso usar qualquer desodorizante. :‘( :’( ![]()
Tenho que usar daqueles que se compram na farmácia, sem cheiro e sem álcool, que não causam alergias.
Como perfume e aftershave, uso os da gama “Eau de Issey”, de Issey Miyake, já aqui mencionados
ou os da gama “Cool Water”, da Davidoff.
Mas uma coisa é certa: não se podem comprar perfumes… estão caríssimos.
Ontem ofereceram-me este:

Gostei bastante do cheiro… mas não conhecia… que acham?
Ontem ofereceram-me este:
Gostei bastante do cheiro… mas não conhecia… que acham?
Esse é clássico!!!
Conheço esse cheiro desde que me conheço como pessoa! Em casa dos meus pais, o meu pai sempre usou esse, que nunca houve muito dinheiro para perfumes caros… agr é que o meu pai já vai usando uns perfumes mais caros, mas essa garrafinha de Denim continua lá!! ;D
Pessoalmente também gosto, mas a minha namorada por exemplo não gosta, porque cheira “a pai”!!! HAAHAHAHAHAHHAHAH
Eu como já sou velhote, não posso usar qualquer desodorizante. :‘( :’(
Tenho que usar daqueles que se compram na farmácia, sem cheiro e sem álcool, que não causam alergias.
Como perfume e aftershave, uso os da gama “Eau de Issey”, de Issey Miyake, já aqui mencionados
ou os da gama “Cool Water”, da Davidoff.
Mas uma coisa é certa: não se podem comprar perfumes… estão caríssimos.
Um absurdo de preços que se pratica nos dias de hoje. Não apenas em perfumes, roupa, calçado, etc. Tudo o que seja minimamente decente é caro. No que diz respeito aos perfumes e como já tinha dito, tenho imensas amostras, mas fora isso só de prenda. Comprar? Dar 50 euros para cima - depende dos perfumes - por umas gotas? :xock: Como também já tinha dito, um bom desodorizante e um bom banho é remédio santo e fica mais barato.