Esqueci-me de referir que esse é pra mim o terceiro melhor… na variante Sport:

Esqueci-me de referir que esse é pra mim o terceiro melhor… na variante Sport:

Tommy Hilfiger LOUD e Polo Ralph Lauren Blue.
O primeiro deram este Natal ao meu irmão e o segundo deram-me a mim. Gostei muito dos dois.
Acqua di Gio - Uso regular
Davidoff - Perfume da puberdade (Que cheiro fantástico!)
Emporio Armani - Quando não uso o Acqua di Gio
Uso regular: Egoiste Platinum da Channel.
Depois tenho lá em casa uma panóplia de perfumes ainda dentro da embalagem plastificada, sem qualquer uso, que vou acumulando nos Natais e aniversários… Qualquer dia meto uma tabuleta à porta de casa a anunciar a venda deles!
Davidoff que recordaçoes eheh acho que ainda tenho umas 2 embalagens.
Neste momento estou a usar o Hugo Boss, mudei ao fim de alguns tempos com Armani Mania e depois Jean Paul Gaultier.
Tenho este.
DavidOff é de facto muito bom, eu tive o Cool Water, mas se não estou em erro era a versão Deep com uma fragrância ainda mais fresca! Anos depois, comprei o SilverShadow Altitude também DavidOff que é sem dúvida dos melhores perfumes que já tive!!! Óptimas fragrâncias, sem dúvida!
Esqueci-me de dizer que também uso o Aqua di Gio que é excelente!
O que uso já há quase um ano é o Cool Water, e também vou usando de vez em quando um qualquer da Diesel (aquele com embalagem muito engraçada :mrgreen: ).
Mas o Cool Water tem um cheiro realmente fantástico.
Issey Miyake / L’Eau D’Issey
Eu costumo comprá-los no aeroporto , saem a metade do preço…
Ou Ambercrombie and Fitch “Fierce” , pelo site sai a 50 euros mais ou menos…
Então isso quer dizer que tenho bom gosto para comprar perfume ao filhote… :lol:
Este é do melhor que já usei!

Os que tenho agora e vou variando:
Cool Water, Davidoff
Ultraviolet, Paco Rabanne
Polo Ralph Lauren Blue
Armani Diamonds
L’Eau D’Issey
Lacoste Challenge
Usei durante muitos anos o Acqua di Gio, agora está parado durante um tempo. Compro em Maiorca que vou lá quase todos os anos e sai bem mais barato.
The best of the best.
Tenho que voltar a usar, resolução de novo ano. :mrgreen:
Tal como muitos também gosto de Cool Water de Davidoff, especialmente a versão com aromas cítricos (Deep Fizz, acho), mas não sei se foi descontinuada.
Há uns anos usava Chevignon Original, depois Best Of, quando o primeiro começou a rarear, agora não encontro nem um nem outro.
Há por aí um topico “O tópico mais metrossexual do fórum”, o destino deste é fundir-se com ele.
Os que gosto mais são estes:
L’Eau d’Issey - Issey Miyake
Aqua Marine - Bulgari
Hugo - Hugo Boss
Cool Water - Davidoff
Ainda uso. É bom para usar no trabalho.
De resto (e sem ordem de preferência):
“Million” - Paco Rabanne
“Romance” (Men) - Ralph Lauren
“Pour Homme” - Dolce Gabbana
Sinceramente passa-me ao lado os perfumes, não uso. Um bom desodorizante e um bom banho e nada chega a tal. Mas confesso que é uma lacuna que tenho que remediar. Tenho aqui alguns “potentes” outros suaves e carradas de amostras. Apercebi-me que ao oferecer produtos de beleza para mulheres quem tem a ganhar é o homem, sempre com amostras. No Natal “recebi” Lacoste Challenge, Cool Water, o azulinho e Calvin Klein e gostei. Estou indeciso entre os dois primeiros.
Tenho esses dois e são mesmo muito bons. Seja qual for a escolha, não te vais arrepender. ![]()
[img width=300 height=300]http://fimgs.net/images/perfume/nd.3389.jpg[/img]
Podem dizer se é um bom perfume???
e o preço ???
obrigado desde ja