Perfumes

Desodorizantes da avon são porreiros…

Perfumes não faço ideia…

O que me irrita nessas empresas é o multilevel marketing, género herbalife… Não gosto de contribuir para essas coisas…

Comprei 3 em rollon e ela ofereceu-me outro. Também comprei um em spray, apesar de não ser muito fã de desodorizantes em spray.

Sim também me referia aos rollon, tentei usar em spray, na altura Axe acho eu, e comecei a ganhar alergia, nem sei bem ao quê, se é de ser em spray ou se era do desodorizante em específico. Mas desde aí que é só rollon…

Também deixei de usar por ser alérgico a alguns. Mas aquele arrisquei porque, supostamente, tem a mesma fragrância de um perfume deles que quero experimentar e não tinham no catálogo anterior.

Por falar em Rollon adoro o

TOM FORD Private Blend Neroli Portofino Deodorant

Recomendo agora para o verao que se aproxima

Gosto muito do Neroli Portofino, mas não dou €40 por desodorizante… :stuck_out_tongue:

1 Curtiu

Sim compreendo perfeitamente,mas é uma delicia arranjei a 28 libras e comprei para mim ate é superior ao perfume propriamente dito :blush:

1 Curtiu

Hoje chegou cá a casa o Eau Sauvage Parfum. Já conhecia, mas só tinha um decant. Não será para a maioria do pessoal mais novo, já que é um fougère clássico, mas para quem gosta do estilo é indispensável. Veio também uma amostra do D&G K EdP, que é completamente forgettable.

imagem

1 Curtiu

Hoje consegui um bom deal: Guerlain Aqua Allegoria Bergamote Calabria, de 75ml,por 33 euros.
Já tinha experimentado, e estava na wishlist. Bergamota fantástica!

1 Curtiu

Isso é um negócio extraordinário! 33€ por 75mL da coleção Aqua Allegoria, nice!

1 Curtiu

E nem foi online :sweat_smile:
Loja primor, no shopping ubbo (antigo dolce vita tejo)

1 Curtiu

Porra… tenho de ir lá! Isso é a 10 minutos de casa!

1 Curtiu

E em breve vou comprar o Chanel Allure Edition Blanche, adoro aquela baunilha do drydown. Esse já é mais caro, certamente não vou ter a mesma sorte em encontrar um bom desconto :sweat_smile:

1 Curtiu

Já tinha encomendado e chegou ontem, Dior Homme (a formulação de 2012). Tive de encomendar de França, já que aparentemente é o único país onde se vende a versão “Original”.

1 Curtiu

No início de Janeiro encontrei um desses, da fórmula pré 2020,perdido na Sephora do Loures Shopping, ainda por cima de 100ml :grin:
Agora já deve ser impossível encontrar em loja física, pelo menos por cá
Até foi o perfume que usei na noite do nosso título :ok_hand:

1 Curtiu

Estava a pensar comprar o channel allure home sport para esta época mas o versace pour homme tem praticamente o mesmo cheiro e é mais acessível (€). Se calhar opto pelo último.

2 Curtiram

Não tenho o CAHS, mas tenho o Versace PH que escolhi em deterimento do primeiro porque considerei o perfil parecido e a diferença de preço entre ambos. Qualquer um deles é um perfume de verão muito bom.

1 Curtiu

Eu gostei do 2020…

Diferente, mas mais versátil

Ainda não experimentei. Mas tenho o DH Sport 2017 ao qual também foram removidas algumas notas (incluindo íris) quando comparado com o 2012 e na minha opinião não melhorou. A nota de íris é uma das minhas favoritas, e não tenho dúvida que o DH 2020 é um perfume moderno, mas devia ter uma linha própria, uma vez que aparentemente nada tem a ver com o original (e já agora tinham-lhe juntado o DH Sport 2017).

Correto, faria mais sentido fazer uma linha diferente.

Mas experimenta sem ter esse fator em mente, é uma excelente fragrância…


Cada vez mais fã do Layton, divinal… Pena o preço.
E encomendei recentemente um decant do Tom Ford grey vetiver para experimentar

1 Curtiu