Perfumes

@Diltiazem para o verão ja experimentaste este?
Mediterranean Neroli Ermenegildo Zegna

Ainda não. Não é propriamente barato, e dentro do género tenho o Mugler Cologne, um decant do Neroli Portofino e o JV Artisan Pure, pelo que não consigo encontrar justificação para largar quase 200€ pelo Zegna.

1 Curtiu

Sim é verdade que é carote eu tenho ainda o arranjei barato na Selfridges 2 anos atras e so o utilizo quando vou ai a Portugal no verão

Já encomendei o Purê Havane… Não sei é quando é que lhe vou por o nariz em cima uma vez que só o encontrei na All Beauty que não envia para PT. Por isso pedi para a morada da minha irmã em Londres…

A ver vamos quando ela consegue cá vir ou quando eu lá consigo ir…

Mais um a caminho… Paco Rabanne XS. 50mL por 29€, como não comprar? :joy:

Em que site? Nunca vi tal preço.

Tens aqui o link do site onde comprei.

1 Curtiu

Não conhecia, bons preços :+1:

1 Curtiu

Fica a nota de que fui agradavelmente surpreendido com a encomenda do XS. Lote de 2012 com o frasco de abertura tipo isqueiro em vez da formulação atual! Já encomendei mais um para ficar em “stock”.

Isto está parado… Há algumas semanas recebi o Boss Bottled Intense. Aparentemente foi descontinuado e decidi comprar um frasco de 50mL antes que os preços comecem a subir… Apesar de todo o hype à volta deste perfume, não é de todo o meu género.

Entretanto parti uma amostra de Mancera Red Tobacco há 3 dias num dos WC cá de casa e o cheiro continua impregnado! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Estou curioso com o novo lançamento da Hermes, H24.
Temos de aguardar a reabertura das lojas para experimentar…

Também! Primeiro Hermès desde o Terre que adoro. Mas como tu vou esperar pela abertura das lojas para ter uma ideia do perfil.

1 Curtiu

Mais um encomendado, se bem que vai demorar algum tempo a chegar… Ferrari Radiant Bergamot, €12,50 no showroomprive. Uma versão baratucha do Acqua di Parma Colonia ou do Bergamot 22 da Le Labo.

Hoje chegou o Fan di Fendi Aqua. Perfume descontinuado, e fui na conversa do “é similar ao Creed Erolfa”, as notas de topo realmente partilham semelhanças com o Creed, mas bastam 5 minutos para se tornar em algo completamente diferente.

Achei extremamente genérico e dura muito pouco na minha pele. O que vale é que só paguei €22 por ele, mas ainda assim não recomendo.

Davidoff - Cool Water… já não me lembro de usar outro…

De facto esse é bastante falado, mas nunca encontrei disponível. Esse e o Fan di Fendi Assoluto

1 Curtiu

Acqua di Gio Profomo. Recomendo vivamente

1 Curtiu

Fará sempre parte da coleção, até porque considerando o preço o estrago é mínimo. E nas ocasiões certas ainda gosto de usar. O problema é que foi tão usado nos anos 90 que acho que não há ninguém que não tenha memórias associadas a outras pessoas que usaram o Cool Water.

O AdG que vale a pena comprar. Quer dizer ainda não testei o Profondo…

Vai ser o próximo para a coleção, apesar de ter comprado o Bvlgari, e não estou nada arrependido

Como todos vós, também tenho amigas que vendem Avon, Oriflame, Faberlic… Uma lá me convenceu a comprar umas coisas da Avon. Comprei perfumes (das poucas coisas masculinas que esses catálogos têm) e até nem fiquei arrependido. Para o preço, têm alguma qualidade. Não é top, mas desenrasca no dia-a-dia mais ‘casual’. Mais alguém concorda?