Perfumes

Rive Gauche na formulação original da lata?! Guarda isso religiosamente! Já o Sauvage não faz de todo o meu género…

Hoje usei o Aoud Lemon Mint, e gostei muito já que é um Oud que dá para usar no verão (desde que não estejam 40 graus). Parece-me que vejo um frasco de 60mL no meu futuro.

Esqueci-me de incluir que também veio um decant do Interlude Black Iris, que tenho imensa curiosidade em experimentar.

1 Curtiu

Sim o original mesmo muito dificil de encontrar. So o uso mesmo esporadicamente ate a lata tem classe :rofl::rofl::rofl::rofl:.
Eu por acaso gosto muito do sauvage embora prefira a versão original a esta…

Não suporto mesmo o Sauvage EDT. Comprei e ofereci, é demasiado agressivo para o meu gosto. Já o Eau Sauvage… é classe pura! Como o Rive Gauche!

1 Curtiu

Sim o Rive Gauche é mesmo classe old school,muitas pessoas nem sabem o que é! Esta é a impressão que tenho ao falar com colegas la no meu trabalho…

L’Eau d’Issey pour homme, aconselham? As minhas amigas são mais ou menos unânimes que adoram.

1 Curtiu

Finalmente que te converteste :stuck_out_tongue_closed_eyes:.

Bem vindo ao clube camarada.

Nem convertido nem camarada! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Agora mais a sério, a combinação Tonka-Baunilha é muito açúcar e não sou apreciador… fica quase no universo dos One Million e outros que tais. Tenho que voltar a ele no Inverno para emitir um parecer definitivo.

1 Curtiu

No Inverno o Absolu fica mais agradável.

Hoje experimentei um layer e estou a gostar muito. BR540 e BdC EdP. Coloquei por volta das 11h e isto ainda não parou de projetar!
Parece-me que descobri aqui uma combinação beast mode. Mais alguém tem experiência com esta combinação?

Antes de abalar para Portugal no meio de umas coisas que tinha em Manchester encontrei um saco que me esqueci de deitar fora la dentro estava um cartão daqueles que dão nas perfumarias para a malta cheirar,era de 2018 e para meu espanto ainda tinha la o cheiro do perfume que neste caso era o chanel number 5 um presente que comprei para os anos de uma tia minha.

Vai que é tua.
Tenho sempre um frasquinho em casa, não falha

1 Curtiu

Não resisti e comprei o Aoud Lemon Mint. Comprei num site italiano e a experiência foi espetacular. Além do que encomendei, veio um sprayer de 8mL de Mancera So Blue, três amostras (incluindo uma de Sicilian Leather) e um hidratante de viagem.

3 Curtiram

Caro @Hayek, a indústria da perfumaria até sofre bastante com regulações estatais, devido a restrições em alguns ingredientes, levando a que muitos perfumes sejam descontinuados.
E mais : embora o boicote ridículo ao Jonnhy Depp da indústria progressista de Hollywood, a Dior continua a apoia - lo, sendo a cara da campanha do novo Sauvage Elixir

3 Curtiram

Os burocratas de bruxelas também controlam os perfumes?? Vou já lançar um perfume carago. Com cheiro a jasmim e hortelã

Estou a gozar, vou lancar uma gama destas aqui em baixo mas para homem

Esta mensagem foi sinalizada pela comunidade e está temporariamente oculta.

Começo a achar que tens uma paixoneta qualquer por mim.

Sinto-me lisonjeado, mas sou casado e pai de filhos, vais ter de pregar noutra freguesia.

Esta mensagem foi sinalizada pela comunidade e está temporariamente oculta.

A Zara está com uns perfumes engraçados até

Claro que sim. O Oud então, é dos ingredientes mais restritos e mais caros. Ficas a cheirar com um príncipe Saudita

Numa sociedade ocidental que quer que sejamos todos iguais, sem género, sem rosto(máscaras), sem opinião, a perfumaria é um bastião da individualidade