Pepe por 30 milhões?

Esperemos que com este projecto financeiro e a esperada redução do passivo para valores inferiores a 150 milhões, o Sporting consiga passar a fazer negócios como aqueles que o FCP faz. Veloso e Moutinho só por 30 milhões.

o SCP Always focou um aspecto importante de facto…mas mesmo assim, por mais garantias que o Pepe dê…30 milhões??

quanto à opinião do ventos_do_sul, não acho que a saída de Pepe do FCP seja boa, pela simples razão de que a sua saída implica a entrada de uma fortuna nos cofres do clube. Se eles com este dinheiro por acaso comprarem não só um defesa de igual qualidade como também um ponta-de-lança que te espeta 3 golos em Alvalade, não vejo que a notícia seja boa.

Desculpem lá, mas esta secção não se chama Actualidade e Futebol do Sporting?!

O Porto já começa a criar uma certa tradição na arte de enganar o Real Madrid.

Primeiro o Secretário, do qual nem me lembro do valor da transferência, o que também não interessa, pois este até oferecido seria uma proeza.

Agora conseguem impingir o Pepe por 30 Milhões? Não há dúvida que o pintinho domina a técnica de aldrabar os “nuestros hermanos”.

Eu também fico parvo estes negocios, mas isto não é só de agora. Acho que há coisas estranhas em jogo, nao creio que dizer que os dirigentes do sporting nao tem jeito para o negocio.

Foi na carrada de jogadores que foram vendidos para o dinamo de moscovo, por valores do outro mundo. Depois comparem quanto eles deram pelo danny do sporting.

eu não tenho duvidas que o real comprava o pepe por menos de 30, mas parece que chegou ali com 30 milhoes e fiquem lá com o troco.

Lavagem de dinheiro? não sei mas já acredito em tudo.

tens uma opção no canto inferior direito do post inaugural “denunciar ao moderador”

Também estou um tanto ou quanto incrédulo com esta venda. Não sei se foi poder negocial do Porto, se foi muita confiança do Real no empresário do Pepe ou se foi necessidade dos olheiros madrilenos se dirigirem ao oftamologista mais próximo. O que sei é que é um negócio da China para o Porto, nunca na vida o Pepe vale 30 milhões. É bom central mas, puxa… 30 milhões?!

Quanto a nós, propostas destas só via cláusulas de rescisão e mesmo assim…

No geral concordo com a opinião do SCPAlways.

Acrescento um aspecto que me parece ter tido importancia na altura do Real decidir.
Há 3 anos o Real queria o central do Porto, Ricardo Carvalho, e o Pintinho pediu 30 milhoes, o Real armou-se em esperto e andou a adiar a decisão numa de que o Porto não vendia o jogador a ninguem por mais de 20 que era o que eles ofereciam. Enganram-se, veio o Chelsea e bateu os 30 milhoes e levou o Ricardo Carvalho.

Agora perante o suposto interesse do Barcelona e Juventus no Pepe, tiveram medo e bateram os 30 milhoes.

Mas na minha opinião voltaram a enganar-se, porque o Pepe não tem a mesma qualidade que o Ricardo Carvalho.

Peço desculpa mas isto para mim não é tópico.

Tópico é venderem o pior central da liga (Ricardo Costa) por 5M€, isso sim é preocopante.

Desculpem se acham que é :offtopic: mas acho que é premente. Um jogador que é caruncho do pior, vendido por 5M é melhor que vender o Pepe por 30M.

É só uma vagina (opinião)

não é nada off-topic, basicamente é disso que estamos a falar aqui. Do poder negocial do FCP. Mas sendo aquela gente a fina-flor da máfia tuga, não me admirava nada que eles sejam capazes de fazer “propostas que os clubes não podem recusar”.

Quem viu o Padrinho percebe a frase :slight_smile:

O FCP arrecada? Esses 21 milhões ainda vão minguar mais um pouco antes de chegar à conta do porto. :slight_smile:

Eu falo obviamente das questões desportivas. Embora ninguém seja insubstituível. acho difícl o Porto encontrar um jogador como ele.

Já disse que foi um bom negócio. Mas se, por um lado, isso é mau, porque o Porto aumenta o seu capital, e consequentemente, maior capacidade de contratar melhores jogadores, não deixo de ver um aspecto positivo, ou seja, prestigia o nosso futebol, porque, excepto raras excepções, já niguém vem cá buscar ninguém por truta e meia. O Sporting pode aproveitar esse “empurrão” negocial do Porto para também exigir cada vez mais nas suas futuras negociações.

Além disso, clubes com mais poder de compra normalmente equivale a melhores protagonistas, logo melhor futebol, mais espectáculo, mais pessoas nos estádios, mais receitas and so on…

Se eu simplesmente estiver preocupado com o vizinho do lado estou bem tramado. Em vez de o invejar prefiro aprender com ele :wink:

Não fico preocupado se eles com esse dinheiro comprarem um ponta-de-lança e ele marque 3 golos em Alvalade, fico preocupado´é de sofrer 3 golos sejam eles de quem for, e mais preocupado ficarei se não marcar pelo menos mais 1 que eles.

O FC Barcelona cumpra Gabriel Milito por 20 M€, et o Real cumpra Pepe por 30 M€. :rotfl: :lol:

Agradeco à moderacão ter colocado o tópico na seccão correcta.

Esse conceito de uma seccão que tem mais visibilidade que outra tem de acabar. Todas as seccões são importantes e elas existem para serem usadas.

nem mais…

Ja alguem pensou que pode ser mentira?

É que só o fecepe diz que foram 30M, mais ninguem… :think:

No caso do Pepe tudo aponta para ser uma grande treta isto dos 30 milhões. [b]Segundo comentários em foruns ligados ao RM a malta cita um canal de TV (canal 4?) [/b] [b]q fala em 12 milhões[/b]. Os merengues ficaram pasmados com os 30 milhões e perante os 12 já respiraram melhor. Segundo parece o Pepe chega a Madrid vindo de Turim...o q é estranho estando a equipa a treinar na Holanda. Tudo aponta para uma tentativa desesperada do corrupto flautulento em vender o Pepe por ter a corda na garganta e depois de o não conseguir em Itália fez um bom preço ao RM mantendo estes o real valor no segredo, por enquanto.

Boatos ha muitos, é verdade mas tb se costuma dizer que onde ha fumo ha fogo :twisted:

Só temos de esperar que seja comunicada á entidade responsável! Não sei se eles podem fugir nestas questões, e anunciar 30M€ quando apenas foi por 12M€ por exemplo!

Não me parece que seja treta. O Porto comunicou à CMVM a vendo por 30 milhões… :think:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14204.pdf

Das duas uma, ou há pra ai caldinho armado com empresários ou então são os espanhois que são mesmo otários. (Rima e se calhar está certo)

foi 30 milhões mas o porto só vai cheirar 20.