Pensamentos/Citações/Aforismos

" Eles não sabem nem sonham que o sonha comanda a vida
Que cada vez que um Homem sonha o mundo pula e avança
como uma bola colorida nas mãos de uma criança"

“A realidade destrói o sonho, porque não pode o sonho destruir a realidade?”

"Se a vida e der mil razões para chorar , mostra-lhe que tens mil e uma para sorrir "

“That’s not the years, it’s the milage!”

Indiana Jones in “Raiders of the Lost Ark”

‘‘Failure defeats losers, failure inspires winners.’’ Robert Kiyosaki

Aqui fica uma a condizer coma data… ;D

“O BEIJO DADO ENTRE O MEDO E A EMOÇÃO, TEM O GOSTO DO PECADO…E A CERTEZA DA PAIXÃO…”

Ou então:

[b]Roses are red.

Violets are blue.

I’m using my hand but thinking of you.
[/b]
:twisted: :twisted:

“A inocência não dura a vida inteira. Brinque a ser sério e leve a sério a brincadeira”
RITA LEE

Diferença existente entre pessoas cultas e incultas. para
ARISTÓTELES:
“A mesma que existe entre os vivos e os mortos”

Não sei se já colocaram aqui mas, tendo em conta a situação atual do clube, vem muito a propósito:

“O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem carácter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons.” Martin Luther King

Já ouvi/li várias versões dessa frase/pensamento e não podia concordar mais…

“O que você tem toda a gente pode ter.
O que você é, ninguém pode ser” - CLARICE LISPECTOR

“Não existe grandeza onde não há simplicidade, bondade e verdade”
TOLSTOI

“O Silêncio é o pranto dos bravos.”

Laurindo Rabelo

“A eternidade é um relógio sem ponteiros”
MÁRIO QUINTANA
.
.
“O bonito me encanta,
mas o sincero… Ah! Esse me fascina”
CLARICE LISPECTOR

‘‘There is no greater sorrow than to recall happiness in times of misery.’’ Dante

“O mundo não é ruim.
Está é mal frequentado”

LUIS FERNANDO VERISSIMO

(...) Mas quem não seria, no amor dos outros, todas as imagens de pessoas com que elas tinham sonhado? Quem era si mesmo nas imagens dos outros? Não era, afinal, a mulher ideal ou o homem ideal o que procurávamos nos outros; mas nós mesmos nos idealizávamos, éramos idealizados com a imaginada realidade dos que, se sonhados, não haviam sido possuídos, ou que, se possuídos, não tinham sido sonhados. (…) Porque éramos então uma série de momentos alheios, de experiências alheias, a que nos acrescentávamos, rendidos, para sermos nós mesmos em outrem.

Jorge de Sena

‘‘Lend yourself to others, but give yourself to yourself.’’ Michel de Montaigne

“A criança que fui chora na estrada. Deixei-a ali quando vim ser quem sou; Mas hoje, vendo que o que sou é nada, Quero ir buscar quem fui .” Fernando Pessoa

“O carácter de um homem é facilmente avaliável pela forma como trata aqueles que nada podem fazer por ele.”