Penafiel-Sporting

Jogo atípico só a partir dos 25 min pegámos na bola…
Migue Garcia, agradável surpresa, excelentes cortes.
Polga :wall:
Moutinho continua a rematar ao lado :frowning:

NÃO HÁ RECEPÇÕES DE BOLA!!! :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Não será tão atipico quanto isso.
Pelas minhas contas, com 30 min de jogo, já ficaram 2 penaltis e uma expulsão por marcar.

Mas com isto aprendi mais uma, com este expoente da tv desportiva portuguesa, de seu nome manuel queiroz. A partir de hoje não há penalties, os avançados é que têm que aguentar as cargas. Notável.

É possível o Custódio piorar mais?
Neste jogo o homem ou quebra qualquer tentativa de ataque com passes que não lambram o diabo ou nem chega a controlar a bola!

Eu só comecei a ver aos 35, mas realmente não há palavras para descrever a imbecilidade deste comentador (?). Ao pé dele, o BB é um Mourinho.

Se fosse só o árbitro…
Duas equipas absolutamente horríveis, pontapé para a frente e 45 minutos candidatos ao pior futebol desta liguita.
E por aqui me fico…

É possível o Custódio piorar mais? Neste jogo o homem ou quebra qualquer tentativa de ataque com passes que não lambram o diabo ou nem chega a controlar a bola!

Então Karol e o grande lateral Rogério? Que me dizes daquele ás?
Só Moutinho, a espaços, joga, ou tenta jogar, uma coisa parecida com futebol…

É possível o Custódio piorar mais? Neste jogo o homem ou quebra qualquer tentativa de ataque com passes que não lambram o diabo ou nem chega a controlar a bola!

Então Karol e o grande lateral Rogério? Que me dizes daquele ás?
Só Moutinho, a espaços, joga, ou tenta jogar, uma coisa parecida com futebol…

Faltou-se-me o Rogério, pá!
Ainda lhe estava a dar o desconto devido ao cú de preta :?

Primeiros 45 minutos esgotados.

Que maravilha de equipa nós temos! Que espectáculo!.. Que futebol deslumbrante!.. Aquele Tello, não tem categoria para jogar nem nos distritais, quanto mais no Sporting. E o Polga é de 1ª água. Nem sei como é que o Chelsea deixou escapar um jogador destes.

Esta é a equipa da Quinta da Marinha. Dos jogadores de bridge e da canasta, do golfe, do cricket e da puta que os pariu. Já devem estar todos satisfeitos com o que fizeram.

Para mim, até podem ganhar o jogo, que já não me «aquenta», nem «arrefenta». Vão mas é todos à merda. Conseguiram destruir uma equipa de futebol… :evil:

Mau de mais para ser verdade.
Continuo a achar que o Douala e Sá Pinto não têm lugar nesta equipa, principalmente o primeiro. O segundo, apesar de toda a raça e vontade que põe em campo, não cria jogo, não gera os desequilibrios que uma equipa precisa de um jogador na sua posição.
Enfim, esperemos que mude qualquer coisa na 2ª parte.

Mau de mais para ser verdade. Continuo a achar que o Douala e Sá Pinto não têm lugar nesta equipa, principalmente o primeiro. O segundo, apesar de toda a raça e vontade que põe em campo, não cria jogo, não gera os desequilibrios que uma equipa precisa de um jogador na sua posição. Enfim, esperemos que mude qualquer coisa na 2ª parte.

Lá está, eu adoro o Sá Pinto, mas ele já não dá nada. Fica demasiado tempo com a bola, perde enumeros passes, reclama demasiado com árbitro enfim…Aguenta não chora.

PS- MIGUEL GARCIA LESIONADO ENTRA TONEL

O Rogério e o Tello conseguem ser piores que o Rui Jorge… passam a ser os meus alvos a abater… fora com eles!!!

é manifestamente muito pouco… aliás começo a acreditar cada vez mais que o problema, o verdadeiro problema está no plantel… ou melhor em alguns elementos (muito pouco motivados) do plantel.

Mandem-nos todos à merda agora no Natal!

Julgo ser o primeiro jogo da era Paulo Bento que estou a ver, e não estou a gostar mesmo nada.

De facto Miguel Garcia ainda foi talvez o único que se safou durante a 1ª parte. Rogério está completamente inapresentável, e não me venham com merdas que é por estar a recuperar de lesão. Se após todo este tempo está nesta forma miserável, tem é que ir para o banco ou para a bancada. Tello continua a alternar o bom com o péssimo, Moutinho continua mal, a partir do meio-campo não há quem se safe, não há idéias, e até parece que não houve treino nenhum esta semana.

Aguarda-se um milagre que me dê pelo menos um pontinho na Predicions League…

P.S.: tal como o Manel disse, ridícula a figura de Manuel Queiroz a querer desculpar o nítido penalty sobre Nani.

Golo de Liedson com uma bela de uma paia.

Falta assassina sobre Nani

Aguarda-se um milagre que me dê pelo menos um pontinho na Predicions League...

Já está! :smiley:

Inacreditável o gaguejante Manuel Queiroz e as suas tentativas patéticas de reescrever as regras do futebol e sua interpretação - Pedro Moreira não devia ter sido expulso porque “a entrada não foi para magoar”! :wall:

Que filho da puta… se eu hoje apanhasse o B. Paixão atropelava-o!

Mas o que é que as claques do Sporting, que gostam tanto de ir à Academia, porque não fazem esperas a estes fdp?? Fica aqui a minha sugestão. É inacreditável… como podem continuar impunes estes cabrões de merda, era mesmo partir-lhes a tromba…

P.S. Claro que me refiro ao lance da agressão inacreditável ao Nani… e desculpem-me a linguagem… mas depois deste fim-de-semana à antiga, só mesmo usando a linguagem desta gentinha ordinária que domina o nosso futebolzinho nauseante…

Inacreditável o gajo dizer que o Sá Pinto esteve a provocar os adeptos do Penafiel.

Outra do Manuel Queiroz: o penalty sobre o Bibishkov é mais nítido do que o sobre o Nani porque o primeiro ia com mais velocidade! :wall:

Sportinguista sofre, dass…merda de jogo.

Bem Carlos Martins!

Valeram os 3 pontos.

PS- destaco o forte abraço e beijo do Paulinho a Paulo Bento :wink:

Aguarda-se um milagre que me dê pelo menos um pontinho na Predicions League...

Já está! :smiley:

Inacreditável o gaguejante Manuel Queiroz e as suas tentativas patéticas de reescrever as regras do futebol e sua interpretação - Pedro Moreira não devia ter sido expulso porque “a entrada não foi para magoar”! :wall:

Não foi para magoar e era necessário fazer a falta. :lol: :lol:

Isto só rindo, estes gajos já perderam a noção do ridiculo.