Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol

Se ele desempenhar tão bem as suas novas funções como desempenhava as antigas fico descansado.
Espero que este assunto seja devidamente tratado pois é um ponto crucial no clube e que até aqui tem tido inúmeras e enormes falhas.

Com um nome daqueles obviamente que é competente e sportinguista :mrgreen:

Na verdade tambem tenho mixed feelings em relacao a esta noticia , uma vez que dos poucos relatos que ouvia , era na renascenca , mas tinha de fazer questao de ser ele a fazer o relato .

Tem uma voz inconfundivel para a radio , parece -me uma pessoa seria , nao se punha a inventar penaltys nem a favor do Sporting nem de outros, e nao tinha papas na lingua , quando tinha de mandar abaixo o treinador do Sporting , jogadores , arbitros etc.
Por outro lado obviamente que e gente desta que se espera, eu como sportinguista nao espero que do outro lado esteja um relator que so por ser sportinguista se ponha a tentar enganar pessoas com os relatos que em nada correspondem a realidade , como fazem alguns relatores anti-sporting.

Nao tenho duvidas que a Radio renascenca fica muito mais pobre , mas fica o Sporting muito mais rico!!

Quem não deve ter ficado muito satisfeito é o Rui Patrício, uma vez que o Pedro Sousa não o tem em muito boa conta. :stuck_out_tongue:
Estive a ler no blogue do PS e vai lá, vai…

Bem vindo Leão! Era “O” relatador de eleição do futebol português. Ele e o Pedro Henriques eram musica para os meus ouvidos quando relatavam juntos.

Mas agora vai abraçar um novo projecto, no clube do seu coração. Isto é de valor, pois não olho para o Pedro Sousa como sendo um oportunista e que anda atrás de dinheiros mais fáceis. Acho que vai entrar lá para servir e defender sempre o Sporting!

Parabéns Pedro Sousa, todas as felicidades! :clap: :dance: :clap:

Excelente escolha, é um profissional muito competente.

Bem Vindo ao Sporting !!! :great:

:arrow:

E depois daquela “brincadeira”, nunca mais sintonizo.

Contudo, desejo-lhe boa sorte no seu novo papel. Mas espero que nos volte a brindar um dia com os seus magníficos, emotivos e acima de tudo, imparciais relatos :great:

espero que com pedro sousa finalmente a nossa comunicaçao entre nos eixos.´
esta entrada é a prova do erro que foi a entrada na nossa estrutura da irene.
é a prova que foi mais uma tachada.

sl

Que seja bem-vindo, e que demonstre competência.

Eu sei que o famoso “organograma” não é ainda conhecido, mas se alguém souber responder, agradeço: este senhor vai ficar sob as ordens da Irene Palma??

Seja no estádio ou na TV, oiço sempre os relatos da RR e quando não é ele a fazer os jogos do Sporting, não tem nada a ver. Espero que hoje e 5ª ainda seja ele e a partir do dia 1, deixo de ouvir relatos de futebol…

Bem vindo Pedro Sousa! :great:

Há uma espécie de esboço relatado por GL nas última sessão de esclarecimentos aos sócios. Nele não consta qualquer menção à Irene e à Comunicação, se bem me lembro. Elucidativo…

Portanto, sob a coordenação de Duque, estão a Área Administrativa, Área Jurídica e Área Médica.

Sob a coordenação de Carlos Freitas, está a Academia e a Equipa Técnica e plantel de futebol.

Sobre Comunicação, Irene Palma, qualquer coisa, nada. Pode ser que agora com o Pedro Sousa passe a contar para o Totobola.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcomunicadopedrosousa_230911_80694.asp

23-09-2011

Informação

O Sporting Clube de Portugal, vem por este meio, informar que a partir do dia 1 de Outubro, iniciará funções de assessor de imprensa, para a área do futebol, o sr. Pedro Sousa, que desempenhava funções de editor do departamento de desporto da Rádio Renascença, mantendo-se a sra. Irene Palma, como directora de comunicação do Sporting Clube de Portugal.

Fico contente com esta entrada na estrutura.

Para quem não conhece, o Pedro Sousa é o senhor que relata este jogo:

Sporting C.P 3 x 0 F.C.Porto - RELATO RR

Bem vindo e muito bom trabalho, Pedro Sousa.
Grande LEÃO.

E ja agora gostaria de saber quem e o outro que diz Toma la uma fruta!! :eh: :eh:

Tambem e sportinguista?

:arrow: :slight_smile:

Mas que grande sportinguista que o SCP contratou :clap: :clap: :clap:

Pena para a RR que à conta desta aquisição do meu clube acabou de perder um ouvinte.

E pena também para os que se seguem:

Telegrama a Rui Patrício Posted by Pedro Sousa | Posted on 09:33

A dois dias de Rui Patrício assumir a baliza da selecção nacional em jogos oficiais, é o momento de dizer que o “capricho” de Paulo Bento vai finalmente concretizar-se.

Já sei que esta opinião choca… já sei que os gurus pensam exactamente o contrário… já sei que Paulo Bento pensa o melhor de Patrício, mais mesmo que Beskov ou Lobanovsky de Dassaev… já sei que Paulo Sérgio e Domingos Paciência pensavam uma coisa e fizeram outra, em relação ao guarda-redes, mas neste país, felizmente, com ou sem escutas, ainda se pode ter opinião.

Fixemo-nos apenas nesta época:

1. Golo de Wilson Eduardo a 30 metros. Estira-se tarde.
  2. Golo de Laudrup, depois de a bola ter sobrevoado duas vezes a pequena área.
  3. Golo de Rafael Miranda, com bola a meio da baliza em diagonal.
  4. Golo de Sami em tudo idêntico ao de Wilson Eduardo com a agravante de ter escorregado.

Que outro “grande” em Portugal, ou na Europa, aguarda quatro épocas por um guarda-redes? Já sei, é da formação de Alcochete, que até tem certificação de qualidade.

Telegrama do atestado de incompetência Posted by Pedro Sousa | Posted on 10:34

Dezasseis contratações depois, embora para Domingos Paciência quatro não contem, apesar de Rubio e Carrillo serem jogadores de selecção e terem custado mais de 2 milhões de Euros, o Sporting joga penosamente com os mesmos que lhe ofereceram a pior época desportiva da sua história.

Como pode o Sporting querer ser uma boa equipa, quando apresenta o mesmo sexteto defensivo da época passada, guarda-redes incluído, que sofreu 50 (!) golos oficiais na temporada passada?

Como pode o Sporting querer ser uma boa equipa, quando o seu ponta-de-lança – Postiga – em 71 jogos na Liga marcou 12 golos?

Como pode o Sporting querer ser uma boa equipa, quando o seu treinador manifesta um total desconhecimento das características dos jogadores contratados? O mesmo treinador que levou 7 meses a descobrir que tinha um guarda-redes do calibre de Artur Moraes.

Telegrama a Luís Duque Posted by Pedro Sousa | Posted on 13:54

Em plena campanha eleitoral, Luis Duque disse com o beneplácito de Godinho Lopes, que necessitava de “uma vassoura e de um cheque para limpar o futebol do Sporting”.

A vassoura, se a tem, deve estar gasta. Não para uma limpeza de balneário onde os activos não podem, nem devem, ser desvalorizados, mas necessária para outras áreas que gostaria de poder “limpar”. Estará Duque a pensar em Pedro Mil Homens, Jean Paul e até na equipa médica?

Quanto ao cheque, se o tem, deve ser descontado a prazo. Já diz o povo que “com as calças de meu pai, também eu sou um grande homem”! No futebol, mesmo com um chorudo cheque é necessário saber dispensar, investir e gerir. No último sábado, Duque preferiu investir num telefonema “preferencial”, dispensando esclarecer o assunto com o presidente, mostrando pouca arte para saber gerir um amuo.

Como irá conviver este Pedro Sousa sportinguista crítico do actual statuo quo instalado no clube com o Pedro Sousa contratato para assessor de informação da SAD e cuja primeira acção foi apagar o seu blog pessoal?

Depois de ler essas coisas e se ele tivesse mesmo espinha dorsal não aceitava o emprego. Simples.

Sou sincero, nunca pensei que ele fosse dos nossos! Quantas e quantas vezes o ouvi a desancar no SPORTING, quantas e quantas vezes lhe chamei nomes, por estar a fazer análises sempre a mandar abaixo os nossos jogadores. Quando vi esta notícia fiquei completamente estupefacto… aquele Sr. que estava “sempre” a dizer mal do SPORTING, afinal é leão!!! Bem…então… nem imagino o quanto lhe terá custado fazer os tais comentários que eu ouvi (todos nós, sportinguistas, fazemos, mas ouvir de outros custa tanto, e quando são da Com. Social cheira sempre a lampionagem)…

Mas…

e os posts que escreveu e que estão aqui reproduzidos???
Será que não fazem mossa?
Não temos que dizer que sim a tudo, a crítica construtiva é sempre positiva, mas será que vai-se tornar um contorcionista?

Que seja mais um a remar para o mesmo lado é o que desejo!

Que faças um bom trabalho, Pedro Sousa, e que no final da época possas dizer: "Já está! Somos campeões!"