Bom defesa esquerdo para o Sporting era ir buscar Gustavo Nery ou o Alessandro Lucarelli…
Mas nao pode jugar a epoca toda so com um defesa esquerdo visto que o André Marques foi emprestado !
Quanto é o Passe dele do Gustavo Nery e do Alessandro Lucarelli?
sim, eu tmb entendo que um jogador só é de um clube quando assina o contrato até lá…mas dizerem que vem a caminho, depois metem ??, ou menos que sejam o mais coerente possivel nas abordagens…para isso tinham escrito que ele estaria disponivel para analisar/ver/etc… a proposta do sporting…
Além de Sporting, Teodoro Fonseca revelou que Pedro Silva tem propostas do Dínamo Kiev, dos Emirados Árabes Unidos e do São Paulo e que aceitará “a que considerar melhor para ele financeiramente”. in record/BB
“a que considerar melhor para ele financeiramente” - acho piada a esta parte…se ao menos respondesse que aceitaria a proposta financeira e desportivamente melhor…qq coisa deste género, agora só pelo dinheiro…
Sabes como é,Imprensa Inventa tudo e mais alguma coisa !
Olha la,o Rogerio Ex-Sporting nao ta sem clube?
Lembras-te quando diziam que o Robinho vinha para os Orcs?
Qualquer dia dizem que o Cristiano Ronaldo é Lampiao !
O eu nao percebo nada de futebol ou entao estou me a antecipar o que podera ainda acontecer!
Quero eu dizer que o sporting precisa e de um lateral esquerdo e vao comprar um lateral direito?
Nao entendo nada destes negocios, ou sera , que nao sou so eu?
Fica a questao!!
Bem, acho que uma coisa não invalida a outra…é urgente um lateral esquerdo, mas tmb é necessário um lat. direito pelo menos que não seja (muito) inferior ao Abel, para que haja concorrencia. Se for um bom negócio (a custo zero ou perto disso) então é de aproveitar…isto se ele realmente vier.
Era o que faltava o Sporting não conseguir negociar 2 jogadores ao mesmo tempo…
ja se despachavam a contratar um lateral esquerdo… Eu acho piada é este planemanto de epoca. Antes de garantirem a contrataçao de mais um defesa esquerdo, “dispensam” o andre marques :-\
Esta contratação do Pedro Silva(se vier-se mesmo a confirmar)vem quase que a custo 0,mas para o lado esquerdo vamos ter de investir a sério,uma equipa que é candidata ao titulo e que joga na CL não pode ter o Ronny a titular. :