Pedro Porro

Ontem foi das primeiras coisas que me veio à mente depois da bola ter começado a rolar. Que Pedro Porro e Nuno Mendes já foi a nossa dupla de laterais… Éramos tão felizes!

4 Curtiram

E havia outro cavalo de corrida, perdido no banco: Matheus Nunes.

8 Curtiram

Até fico doente de pensar nisso. 4ª opção atrás de Dalot, Semedo e Cancelo…

3 Curtiram

Fez um jogão.

Nem tanto pelo Felix que nada fez (mas também foge muito da zona dele e, quando se aproximou, o Porro meteu-o logo em sentido.. :smiley: ), mas esteve muito bem a segurar o Leão que entrou fresco em campo. Fisicamente uma disponibilidade absurda.

Era bonito um dia voltar.

5 Curtiram

O Porro nunca desilude, dentro ou fora de campo.
Nâo se esquece do Sporting, o Sporting e os Sportinguistas nâo se esquecem dele.

9 Curtiram

Por mim terá sempre as portas abertas para se um dia quiser voltar. A marca que o nosso clube deixa em jogadores de “fora” é difícil de explicar.

Orgulho neste senhor!

6 Curtiram

Num palco daqueles, depois de avançar na competição mais importante do desporto que pratica, não esquece quem o ajudou a ser maior. Grande Porro, um de nós!

10 Curtiram

“Lembro-me perfeitamente que quando cheguei ao Sporting não era ninguém. Tinha jogado na seleção [espanhola] sub-21, mas não era ninguém, e o Sporting deu-me tudo.”

19 Curtiram

Porrito, crack! Que saudades.

Muito estranho o nosso clube marcar facilmente jogadores estrangeiros ou portugueses nao formados aqui mas muito pouco aqueles que sairam da formacao…

3 Curtiram

É dificil de explicar, ainda mais para um clube que históricamente sempre apostou na formação.

não sei se é assim tão difícil de explicar - o jogador de futebol profissional, em portugal, é uma criatura especial… e a culpa nem é toda sua… o ecossistema faz deles uns merdas mais mimados que o caralh0… há exceções, quando são putos criados com valores que estão acima dos cifrões, mas são poucas (passe a redundância)…

e crescem com uma proteção e com um “apaparicamento” - dos media, dos políticos (as declarações do 1º ministro, ontem, são ridículas) e a achar que o país não os merece… e pronto, depois acham que brotaram de geração espontânea e o povo deve todo idolatrá-los…

o Porro é um tipo a sério - não se esquece de onde vem, sabe o que outros fizeram para estar onde está… se um dia voltasse ao Sporting e fosse preciso contribuir para o trazer de volta, eu contribuiria

3 Curtiram

E sairam campeões!

2 Curtiram

Acho que agora a malta percebe a dimensão de laterais que tínhamos na época 2020/2021.

Que barbaridade!

9 Curtiram

:chocolate_bar:

13 Curtiram

O Porro bebeu tanto de Sporting, o Porro aproveitou cada momento, o Porro levou-nos aos títulos, o Porro é um dos espanhóis mais marcantes da nossa história. O Porro depois percebe algo, é que nós gostámos mesmo dele “pa crl”, gostámos mesmo dele, ainda o seguimos, nós desejávamos aqui que ele chegasse à Seleção e aí está ele. E não nos deve nada para estar sempre passar estas mensagens, é simplesmente porque ele não esquece o Sporting. O Porro deve ser uma tipo de uma amabilidade e de uma naturalidade.

8 Curtiram

Além disso o Porro nasceu numa zona altamente frequentada por portugueses, em Don Benito, província de Badajoz.

5 Curtiram

O Porro é daqueles jogadores que aproveitou cada minuto desde que chegou à Academia. Isto é tipo, um mindset incrível. O que ele foi melhorando também enquanto jogava por nós, foi do melhor que vi.

10 Curtiram

acho que qualquer adepto do sporting ama o porro.

4 Curtiram

O fórum está a precisar do emoji de vómito.

E que saudades do Porrito.