Muy grande!!!
Primeiro enrabou a Magui, depois o Felix. Máquina
Craque, boa sorte para o resto do mundial
Uma máquina e é dos nossos
Tem mais respeito pelo SCP do que muitos filhos da ■■■■ formados na casa.
Da minha parte, zero chateado com ele.
Impossível chatear com este craque. Ídolo! Saudades porrito!
E o pormenor dele a perguntar ao Nuno Mendes se estava bem antes de iniciar o lançamento lateral. Uma imagem que personifica o Porro.
Grande Porrito <3, fico genuinamente feliz por ele, pois além de nunca se esquecer de nós, voltou a meter o cornudo do Feliche no sítio ![]()
Só queria ver Maxi de um lado e Porro de outro, seriamos imparáveis!
Chateado contigo Porro? És o último espanhol com quem vou ficar alguma vez chateado.
Temos é saudades! ![]()
Mas qual chateado qual que. Estavas a jogar pela tua Selecao como tal so tinhas que tentar ganhar e mais nada. A unica coisa que me chateia e nao estares com a Verde e Branca vestida.
Um dos jogadores que mais me deu prazer de ver jogar pelo Sporting, dentro e fora do campo. Estarei a torcer para que ganhes o Mundial.
Grande Porro. Tem mais Sporting no Coração que muitos Portugueses formados cá. Que tenha sempre as portas abertas no nosso clube.

Grande Porro.
Toda a gente é muita gente! ![]()
![]()
![]()
Como não gostar deste rapaz?
Não formado em Alvalade, não esquecer, já que ele nunca não esquece o Sporting e os Sportinguistas.
Espero que volte um dia.
Também vi isso.
Adversários dentro do campo, amigos na vida.
Bonito, muito bonito.
Grande Porro. Este é daqueles que voltará para cá quando voltar a ser possível.
Houve um dia que tivemos Porro de um lado, e Nuno Mendes do outro … ![]()
Não imagino muitos jogadores dos últimos largos anos de Sporting a fazerem isto.
O que me deixa triste por um lado é que parece que sente mais o clube que certos jogadores que foram cá formados, isso diz muito da sua personalidade.
Tenho ideia de ter lido algures em que ele diz algo do género “sou o que sou hoje devo tudo ao Sporting” (não sei se foram estas as palavras ao certo)