Pedro Porro [2020-2022]

O instagram engana muito, embora queira acreditar que aqueles “leaks” sejam verdadeiros.

Grande Porro.

Magui Nara.

conclusão: acaba a época em grande forma. :smiling_imp:

3 Curtiram

Péssimas notícias.

O Félix agora vai bater a capacidade de impulsão do Ronaldo com facilidade.

Já não chegava terem o melhor de sempre em Portugal e agora vão ter os dois melhores de sempre.

Inzé e Féliz, o bêbado e o chifrudo!

2 Curtiram

Não só não come poucas, como até bem mais que uma ao mm tempo(ou pelo menos tenta)… mas isso são histórias de quem tem amigos em comum com ele e que conhece bem as noites dele

1 Curtiu

O Porro ainda é rapaz novo. Um dia ele chega ao topo das escadas.

:wink:

9 Curtiram

O meu irmão manda um abraço a todos do fórum. E fica feliz por ver no Porro mais um troll master dos lampiões.:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

isto parece uma daquels fotos de um gajo que esta eternamente friendzoned…

sabendo-se da mentalidade das miudas na adulescencia, direi sem grande duvidas que a barbie deve andar a procura de alguém com corpanzil para lhe satisfazer as necessidades, não é por acaso que é comum nas raparigas gostarem de rapazes mais velhos, não está apenas ligado ao factor mental, está também no físico…

O Felix fisicamente parece um rapazito acabado de sair do liceu, alguém se não fosse milionário e famoso passaria despercebido em multidões…

O que não é ali o caso da barbie, que mesmo apesar de pita se estiver toda produzida, é menina para virar cabeças num centro comercial.

Se não lhe andou a meter os palitos com colegas de profissão ou amigos não tera sido por falta de oportunidades.

1 Curtiu

O Félix agora tem duas cores:

CorSIM
CorNÃO

4 Curtiram

Foda-se.

1 Curtiu

essa miúda que o Porro abraça junto das bancadas do estádio é a mulher dele ? muito novinha, não ?

É a namorada do Félix.

2 Curtiram

O que eu já me ri com essa história do Porro andar a comer a Margarida Corceiro :rofl:.

1 Curtiu

Faz ela muito bem. Bem melhor do que andar a gratinar a beringela a um adolescente, com cara de atronhado, com acne.

2 Curtiram

logo um ponto positivo é o rumor de porro no atlético madrid deixar de fazer sentido.
mas pronto, lá abriu a época das touradas mais cedo🦬
#RabolhoBomÉRabolhoCorno

1 Curtiu

Desculpem. Foi mais forte que eu. :joy:

4 Curtiram

Fico na dúvida.

É a maneira de ensinar o felix como que se come a miúda.

Mijão Félix está triste
A vida não está com nada
A juntar ao ramalhete
Tem a cabeça pesada

Se a Corceiro finalmente
Já viu a luz da razão
Pôs os cornos ao rabolho
Trocou-o por um Leão

Andou com um carnidense
Que mostrava a tomateira
A Magui fez upgrade
E que não faça uma asneira

Quo Vadis ó Mijão
Vedeta de bolas tortas
E a moral destas quadras
É que não passas nas portas

1 Curtiu

Espero que fique.

1 Curtiu

Gosto do Porro, gosto da Magui… então que se lixe o João Félix e o seu focinho de porco

3 Curtiram