Pedro Porro [2020-2022]

Confirmado por empréstimo do Manchester City.

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Pedro_porro

Titular fácil, a fasquia é baixa também.

Que tenha sorte.

O Vitorino foi apresentado 1º e ainda nao tem topico.

Clausula?

Sporting TV diz que sim mas não falou em valores

Falta saber pormenores do empréstimo!! O Sporting tem opção de compra? Se sim de quanto? E quem paga o vencimento durante os 2 anos?
Não tenho opinião sobre o jogador mas de 99 tivemos um que saiu de “borla”
Vamos aguardar também a concorrência é faquinha.
Boa sorte

Este de um lado e Antunes do outro. Imaginem só…

Desconheço a sua qualidade.
Tendo em conta que nem no Valladolid se afirmou, não tenho grandes expectativas.

1 Curtiu

Não conheço, mas dado o histórico da Direcção e da forma fantástica como escolhe os reforços, deve ser craque.

Boa sorte “Messi” dos laterais direitos.

Eu quero é ver é o que vão desencantar para o meio-campo e avançados. :dizzy_face:

1 Curtiu

Boa sorte Porro! O teu sucesso será o nosso tb!

Ao menos tem cláusula de compra.

Acredito que será o dono da posição, dada a fraca concorrência.

Nem no Valladolid conseguiu-se afirmar.

Mais um ao nível do Rosier.

Carrega Vatangas. Futebol? Está fácil fácil

É mais talhado para a posição de lateral ofensivo do 3-4-3 do Amorim que o Ristovski, mas isso não é garantia nenhuma de qualidade.

Uma incógnita. Pode correr muito bem. Ou não.

o rozier deve estar apreensivo…

com o porro a titular, o risto e o Camacho como suplentes para utilizar, o francês vai ter que deixar o conforto do banco e sentar o cu na bancada (isto nos raríssimos dias em que estiver apto, claro).

O varandas só aparece para tirar as fotos.
Triste do crl

Já se sabem contornos do negócio?

5,3 milhões € + Mama Baldé (3 milhões€)= hugo viana

…só com um Pseudopresidente como o fivelas o hugo viana continua em funções!

1 Curtiu

Não era uma contratação que fosse fazer. Continuo a achar que o Sporting precisa de investir em certezas, porque dúvidas já lá estão todas. Mas se o negócio for o que tem sido veiculado, do empréstimo com opção de compra, dou de barato - mesmo com uma última época desastrosa - e porque há quem o tenha analisado melhor e lhe reconheça potencial.

Não deixa é de ser paradigmático que agora é muito fácil alguém vestir a camisola do Sporting.

Boa Sorte para ele, pois será a nossa também. Espero que se afirme e seja melhor que os que temos.

Deixem o homem trabalhar

1 Curtiu