Nem precisas.
Só falta pagar a cláusula, tudo o resto está resolvido.
O Porro já assinou o tal pré-contrato, já não volta para Manchester.
A opção de compra não é obrigatória, o que é irrelevante, o relevante é agarrar já o melhor lateral direito que já tivemos, é essa a pressa.
Certo, a questão é que com esta direção nunca se sabe, pode vir um “tubarão” e aliciar o jogador e o City, pode acontecer muita coisa, se já temos o dinheiro, e até para motivar o jogador e outros era oficializar já, o Porro merece, nós merecemos, o Amorim merece.
De nada amigo ou menos nesses canais tens opiniões que não são da cartilha
«Prontos para o dérbi»: Porro volta com Feddal e Matheus Reis
Espanhol deve render Esgaio contra o Benfica
O momento é adverso mas nem tudo são más notícias para Rúben Amorim. Devido ao exigente calendário do Sporting em dezembro, o técnico optou por gerir Porro, Feddal e Matheus Reis no jogo com o Tondela mas, salvo surpresa de última hora, é certo que os três serão utilizados amanhã no dérbi. “Estamos prontos para o dérbi”, fez questão de partilhar Porro, ontem ao final do dia, nas redes sociais.
Diante da equipa beirã, o treinador do Sporting apresentou um trio de centrais constituído por Neto, Gonçalo Inácio e Coates e, deste lote, só não estará o capitão que será rendido por Feddal. Nas alas há mais opções, mas Porro e Matheus Reis têm sido os mais utilizados. O regresso do espanhol deverá remeter Esgaio ao banco.
Minha Nossa Senhora.
Já não há palavras, não dá para Lidar com esta Qualidade.
O Porro daqui a uns anos… é dos melhores Laterais Direitos do Mundo.
Caputa de Máquina!!!
Jogou com tanta intensidade que eu estava a ver que se rompia todo!
Gostei muito.
Que. Jogador. Fantástico.
Fds, não demorem muito a comprá-lo.
Porque não fazemos , nos grupos e páginas do Sporting, pressão?
Vamos começar a fazer partilhas para comprarem-no.
Adoro este gajo
Craquezorro
Passe a publicidade, os calções da Nike têm uns bolsos do caraças. Espaço e resistência.
Cracalhão do caraças!
Que grande exibição, sempre em alta rotação.
Estou farto de entrar neste tópico e ver este título.
Falta muito?
É no final do jogo que se faz o anun
anúncio oficial,certo?
CERTO???
Meu Deus! Não há palavras. Banalizou aquele corredor adversário
Entrou muito bem jogo, na segunda parte teve que trabalhar e defender a maior parte do tempo.
Depois deste jogo…não o trocava por nenhum ala direito do Mundo.
Que jogaço!!!