Segundo o Jornal A bola, Pedro Neto é hipótese para reforçar a nossa equipa por empréstimo.
Sei que o Record desmentiu, mas A Bola tem tido alguma taxa de acerto e fez capa.
Dispenso, não só pela sua condição física dúbia como por não achar aquilo que querem fazer dele. Um Guedes com menor talento ainda que o outro que está nos vermelhos.
Quando o rascord desmente, podem estar tranquilos que não vem
Nunca percebi o hype a volta dele… parece um Trincao todo roto
Não ponhas as fichas nisto…
Já nos basta o Bragança, para o estaleiro.
Não se metam nestas merdas. Que seja mentira.
Deixem-no estar.
É o único nome ligado ao Sporting até agora que não tenho dúvidas da sua qualidade.
A questão das lesões é um problema de facto, mas em condições físicas era um excelente reforço.
Esta a ser negociado ha meses, o Record hoje em dia nao sabe puto.
Preocupa-me a forma física do Pedro Neto, foram duas épocas em que somou muito poucos jogos, sendo que na última época jogou mesmo muito pouco.
Fora isso, apostava nele sem pensar duas vezes. Um empréstimo com cláusula de compra (mesmo na casa dos 25M) estava ótimo.
Ficar com Pedro Gonçalves, Edwards, Pedro Neto e Trincão nas alas seria muito positivo.
Somos mesmo a ■■■■ do Mendes
A questão chave neste negócio é mesmo essa: a condição física do jogador.
Mais vale ser ■■■■ a receber jogadores de qualidade do que trincao e etc
Extremos (ou o que quer que se chame àquela posição no esquema do Amorim) não deviam ser prioridade para este mercado. Espero que não estejam a pensar transferir o Pote ou o Edwards.
Também não percebo porque é que estamos a contratar extremos.
Já resolvemos a situação do Jovane, Rochinha e Arthur?
Já resolvemos o buraco no meio campo?
Já temos novo PL?
Enfim, trabalha-se bem……
Os rumores é que vem um extremo, sou totalmente a favor deste! Portuguesa experiência de premier, craque e por empréstimo compensa a forma física. Ficamos com 4 boas opções!
O Pedro Neto é uma contratação para a clínica do Varandas, não é para o Sporting. O Abola percebeu mal a informação.
Bem, podemos esquecer o Pedro Neto. Record e O Jogo a dizer o mesmo.
Durou pouco este rumor.
Era um excelente reforço, resta saber como se encontra fisicamente.
Contudo, duvido que venha.