Pedro Mil-Homens já não é director da Academia

[size=15pt][b]Pedro Mil-Homens cessa funções como director da Academia [/b][/size]

Pedro Mil-Homens já não é director da Academia do Sporting. Decisão tomada em consonância com o presidente do clube, Godinho Lopes.

Responsável máximo pela Academia dos leões desde a sua inauguração, em 2002, Pedro Mil-Homens decidiu abandonar o cargo, mantendo, porém, total disponibilidade para continuar a servir o clube.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=265534

Efeitos do terramoto Duque ??

Que vá pela sombra …

Espero que não continue no clube.

Bora Duque, é correr com essa gente toda, next Jean Paul !

[size=20pt][b]Pedro Mil-Homens cessa funções como director da Academia[/b][/size]

Pedro Mil-Homens já não é director da Academia do Sporting. Decisão tomada em consonância com o presidente do clube, Godinho Lopes.

Responsável máximo pela Academia dos leões desde a sua inauguração, em 2002, Pedro Mil-Homens decidiu abandonar o cargo, mantendo, porém, total disponibilidade para continuar a servir o clube.

In ABola

Já se esperava! Muito bom ! :beer:

Muito bom :clap: :clap:

-1

Salta… :cartao:

Já vai tarde.

Não faz falta, toca a correr com o lixo de Alvalade :victory:

Não estou muito dentro deste assunto da Academia. A única coisa que sei é que muitos Sportinguistas queriam correr com este senhor e com o Jean Paul. Alguém me pode explicar porquê?

;D menos um lampião

SL :beer:

Por mim, já vais tarde e não deixas saudades.
Menos um incompetente (com a agravante de ser benfiquista) no Sporting.

Se há sítio onde é urgente/necessário/aconselhável estarem sportinguistas, é na formação.
Siga. :eh:

Primeiros 3 pontos para o Duque…

Um lampião como director da Academia, finalmente já não se encontra nesse cargo. Espero que saia do Sporting.

Já agora peço a quem tiver mais dentro do assunto, que me (nos) diga o porque de Pedro Mil-Homens e Jean Paul serem tão criticados.

:arrow:

Adeus porco vermelho!!! :arrow:

:arrow:

Duque 2 - 0 Castro Guedes/Ricciardi

Menos um. Faltam muitos rolar. Muitos mesmo.