Pedro Mendes (Saída: Ascoli)

Bom golo de cabeça hoje .

1 Curtiu

Custa-me ver o Pedro Mendes no Rio Ave.
Que chegue rapidamente o fim da época para, espero eu, ele regressar ao Sporting.

Só se for da Covilhã, ou de Pombal…

5 Curtiram

Se o Amorim fosse o nosso treinador na época que ele andava a marcar golos a torto e a direito nós sub 23 acredito que ele já estivesse nos A

1 Curtiu

Está tão bem onde está, por agora…deixem-no estar.

O Pedro Mendes tem 22 anos, feitos em Agosto. Não é jogador para o Sporting, nem lá perto. Mas a título de comparação, o Paulinho com 23/24 anos, andava com o Gil Vicente na 2ª liga. Chegou ao Sporting com 28 anos. Por isso o Pedro ainda é novo, é continuar a trabalhar e evoluir, lgoo se vê no que dá. Penso que é um jogador que devemos libertar, por exemplo se o Rio Ave subir e tiver interesse em mantê-lo, e ficar com 50% do passe.

Não tem nível e já não tem propriamente 19 anos para se esperar um salto grande de qualidade. Até numa segunda divisão e num contexto que, em teoria, era favorável (Rio Ave) tem dificuldades em ter impacto.
Tem limitações técnicas gritantes para jogar num grande. Se ainda tivesse um potencial físico de um Darwin ou um Marega que compensasse, mas não. Vender e ficar com 50% ou meter uma opção de recompra baixa para o caso de, por alguma razão mágica, explodir.

Neste caso acho que não me enganei: dificilmente atuará na primeira liga ao longo da carreira.

1 Curtiu

Quando chegou não percebi a contratação. A determinada altura não percebi a titularidade nos escalões inferiores. Mas a verdade é que começou a surpreender pela evolução repentina que teve nos sub-23. Se tiver mais dois ou três processos desses, não tenho a menor dúvida que poderá vir a ser um jogador útil.

Ótimo jogo hoje,remate potentissimo á barra que depois sobra para um colega marcar de baliza aberta.Segundo golo cabeceia,desvia num adversário e entra.Homem do Jogo

Que continue a evoluir para na proxima época ser uma opção, nem que “Fazer o papel de Tronco na área em caso de desespero para o golo”

1 Curtiu

Continuo a achar que vem tendo uma evolução positiva e que pode atingir um nível para ser uma boa alternativa para nós. Caramba, nem que fosse como 3º PL disponível no plantel.

Tendo em conta as nossas opções não ficaria nada nada chocado tendo o Pedro como opção atrás do Paulinho. Até porque o TT tarda em justificar… Possante, bom remate, inteligente nas movimentações. Estamos mal na posição. Urgente reforcar a mesma. Ter um jogador assim emprestado parece me pouco sensato (isto se não houver condições para contratar, caso contrário que continue a evoluir e a crescer. Mas o clube está em primeiro lugar)

que subam para o terem que comprar

Já molhou a sopa outra vez hoje.

Bom golo.

Sabem o que é melhor do que meter o Coates fazer de torre na área ? Ter um PL a fazer esse papel e o Pedro Mendes podia fazer esse papel.

1 Curtiu

Gosto muito deste jovem. Acho que podia ser trabalhado pelo Amorim. Pena não lhe cair no goto.

A gestão de carreira do Pedro não foi nada bonita até agora.
Primeira época não é inscrito na Liga, Depois é inscrito e joga pouco só fez 55 minutos em 6 jogos, depois é emprestado ao Almeria de Espanha ( joga pouco denovo ) e vai em Janeiro para o Nacional que lutava para não descer ( fez 629 minutos e 2 golos ).

Agora está no Rio Ave na 2ª divisão onde tem jogado mais mas mesmo assim não é titular indiscutivel mas tem mais titularidades que banco ( 1038 minutos ( 16 jogos ) e 4 golos )

1 Curtiu

Creio que não faria pior que o tt ,