Basta ver o histórico do trabalho da direcção anterior. 1M de salário a um puto vindo de patamares baixos? Nunca, em tempo algum.
massiveman:
Lion73:
massiveman:
Southwest:
massiveman:
E verdade a cláusula dele de 1milhao de salário após 12 jogos na equipa principal e é por causa disto que nao foi inscrito? Foi me dito por um lampião… Disseram que era cláusula do BC…
Claro que é verdade. Se um lampião te disse, só pode ser factual.
:wall:
Neste momento já sabemos de fonte segura que andam melhor informados sobre este clube do que nós por isso não é de espantar
Óbvio q não tem essa cláusula.
Espero bem que sim, era o cúmulo…
Basta ver o histórico do trabalho da direcção anterior. 1M de salário a um puto vindo de patamares baixos? Nunca, em tempo algum.
Jamais, em tempo algum. ![]()
Lion73:
massiveman:
Lion73:
massiveman:
Southwest:
massiveman:
E verdade a cláusula dele de 1milhao de salário após 12 jogos na equipa principal e é por causa disto que nao foi inscrito? Foi me dito por um lampião… Disseram que era cláusula do BC…
Claro que é verdade. Se um lampião te disse, só pode ser factual.
:wall:
Neste momento já sabemos de fonte segura que andam melhor informados sobre este clube do que nós por isso não é de espantar
Óbvio q não tem essa cláusula.
Espero bem que sim, era o cúmulo…
Jamais, em tempo algum.
Dá-me exemplos, sff.
O empresario dele desmentiu logo essa clausula na primeira vez que se falou dela.
No lance do golo é ele quem arrasta o defesa consigo, permitindo ao Bolasie cabecear sem oposição.
Pelo menos entrou com vontade de ajudar a equipa, precisa de mais oportunidades para realmente percebermos se já tem nível para a equipa A.
No lance do golo é ele quem arrasta o defesa consigo, permitindo ao Bolasie cabecear sem oposição.
E vem buscar a bola para ligar a jogada com o meio campo.
Boa entrada.
Daqui em diante tem de ser ele o titular nesta competição, reservando o Luiz Phellype para os jogos do campeonato.
Tem vontade e os adeptos acreditam nele. Já é qualquer coisa face ao Jesé.
Como jogou ?
É um pinheiro com características diferenciadas e interessantes.
1000x mais jogador que o outro gajo que não calçaria em metade dos clubes da primeira liga mas que é o nosso ponta de lança.
Como jogou ?
É um pinheiro com características diferenciadas e interessantes.
Pouca bola, mas com uma abnegação e capacidade de lutar para ganhar bolas divididas muito assinalável. Está com fome, nota-se.
Vi que o Pedro Mendes fez há pouco 20 anos. Achava que ele já tinha 23.
É um projecto de jogador muito interessante. Agora, só falta correr com esta direcção de inúteis antes que o vendam a custo 0.
Quando entrou pensei que já devíamos estar a jogar com um ponta-de-lança antes.
Atitude, vontade, pressão. Fossem todos assim!
Lutou, entrou com ganas. Faltou-lhe mais bola.
Lutou, entrou com ganas. Faltou-lhe mais bola.
Faltou o que falta a qualquer PL que jogue nesta equipa. Que a bola chegue em condições mínimas de poder fazer algo de positivo.
Claro que entra cheio de vontade. Tem tudo a provar, um lugar a ganhar. O LP joga sem concorrência. Parece acomodado. Brasileiro e basta. O Pedro Mendes é um miúdo e um em que nem se acreditava assim tanto há uns meses, prova provada de que tecer futurologias de craques ou cepos aos 16 ou 17 anos é um bocado arriscado.
Cada vez mais interessante. Faz-me lembrar um Slimani com mais técnica (regra geral) e pior jogo de cabeça.
Já o compararam ao Slimani.
Não é descabido visto que há características em comum, mas não é tão tosco de pés.
Cada vez mais interessante. Faz-me lembrar um Slimani com mais técnica (regra geral) e pior jogo de cabeça.
Devia ter lifo a próxima página. :lol:
Concordo. Menos instinto matador, mas é muito novo também, não tem essa “obrigação” ainda.
Tenham lá calma. Com o acumular dos jogos vêem-se as suas valências, mas também se descobrirão os seus defeitos.
Lembro-me de ler aqui há uns meses, no fórum, que era um jogador que nunca serviria para ser o PL titular do Sporting.
E duvido que alguma vez sirva.
Ainda assim, como só temos o Luiz Phellype no plantel, é natural que seja opção. Aliás, deve ser opção. Não é nenhum cepo, mas também não é a next big thing como às vezes fazem parecer.