Há aqui um padrão em negociar compras ou vendas para os clubes que contrataram os jogadores que rescindiram para branquear os acordos em relação aos mesmos… É claramente a defesa dos interesses do clube!
15 milhões? Deve ser tão verdade como eu ser Rei de Arraiolos. Mas era bom, era.
É um bom avançado no contexto dos sub-23 e um jogador que no futuro pode no limite ser um suplente razoável do Sporting. Muito, muito longe de ser um prodígio.
E quê? No Sporting só jogam prodígios? Estamos muito longe dessa realidade, que nunca foi a nossa, e que actualmente muito menos a é. E o Pedro é uma clara mais-valia a qualque opção que tenhamos na frente de ataque. No contexto actual não vendia por 15M e muito menos ao Lille até porque em janeiro tem de entrar para o 11.
Entre hoje e amanhã renova, dado o apanágio do modus operandi desta direção, que depois de cada derrota lança estas boas notícias para mandar areia aos sócios.
:arrow:
o que eu tenho dito , já com o Olympiacos fizeram isso, agora chega a vez de falarem em PM e , ao mesmo tempo, aproveita-se e resolve-se o caso RL com umas migalhas…mas eu quero estar enganado pq espero ser ressarcido dum enorme valor quanto ao RL
E verdade a cláusula dele de 1milhao de salário após 12 jogos na equipa principal e é por causa disto que nao foi inscrito? Foi me dito por um lampião… Disseram que era cláusula do BC…
Se essa pretensa clausula fosse verdade não acham que esta direcção já teria vindo prontamente a terreno apontar o dedo aos seus antecessores?Tem sido esse o modus operandi da mesma.
Ora se não o fez, e até recentemente tivemos uma entrevista a um “dirigente” que comentou a situação desta atleta e nunca tocou em assuntos de clausulas e contratos então faço a simples dedução que se trata de um rumor falso.
Os.moldes da própria cláusula são bons, precisaria de 12 jogos mais do que suficiente para saber se demonstrava valor ou não ou seja não era um impedimento porque gastaram bem mais que isso em entulho
Os moldes dessa pretensa clausula desse rumor não seriam de todo “bons”.
E se o tal rumor tivesse ponta de verdade decerto que esta direcção teria vindo apontar o dedo aos seus antecessores e teriam a justificação perfeita para explicar a ausência do atletas nas inscrições da liga.
Como se trata somente de um rumor infundado não o fazem, e em alternativa apontam o dedo a Keizer(que provavelmente até assinou uma clausula de confidencialidade na altura da rescisão e nem se pode defender das acusações que lhe são imputadas).
A suposta cláusula era boa.para o clube porque após 11 jogos se não rendesse.podiam.emprestar ou vender o jogador e só cumprir o 12 jogo qdo quisessem por isso era.boa sim.