Pedro Mendes (Saída: Ascoli)

Já digo desde há muito tempo que gosto do Pedro Mendes, o que ele fez no nacional naquela equipa sofrível pouco me interessa. Mal teve oportunidade na equipa A e quando teve jogou bem não é como o TT que joga o mesmo ou menos que há 1 ano, isto depois de uma época inteira na equipa campeã nacional.

Sim o Pedro Mendes fez imenso na equipa A do Sporting, 12 jogos 1 golo.
Foi emprestado ao Almeria 10 jogos 0 golos e depois fez o resto no Nacional onde fez 12 jogos e 2 golos.

A equipa era horrível, eu gostei do perfil dele.
Então e do TT não dizes nada?

Eu gosto do TT, e acho que o TT é muito mais completo e promissor que o Pedro Mendes.
Mas não me importava nada de ter o Pedro Mendes como 3ª/2ª opção embora entre Pedro Mendes e Pedro Marques prefiro o Marques mas esse teve o azar da lesão.

O TT é bem melhor do que o Pedro Mendes. É bom que o Pedro aproveite este empréstimo e dê o salto, mas ainda não se impôs verdadeiramente no futebol sénior, tendo 3 ou 4 anos a mais do que o TT.

Ok Saramago.

Tiago Tomás, esse jogador de 35 anos que já não vai a lado nenhum…

3 Curtiram


Já usa vê mal e tudo, velho do cacete.

O TT que não comece a marcar golos que não vai a lado nenhum. Falha muito.

O Pedro Mendes é um avançado interessante mas num patamar abaixo do Sporting, infelizmente.

Ninguém chamou velho ao TT nem que não ia a lado nenhum mas divirtam-se aí no vosso número :joy::joy:
Ninguém pode criticar ninguém que fica logo rotulado de hater, ganhem juízo. O que eu mais desejo é que o TT seja o futuro PL titular do Sporting, mas não acredito.

1 Curtiu

São jogadores completamente diferentes. Para o estilo de jogo que o Sporting tem claro que o TT é melhor. Corre mais, luta mais, pressiona mais, até pode jogar descaído para uma ala como já o fez. Não dá para comparar

O que tu disseste não foi bem isso, o que tu disseste foi “Pedro Mendes mete o TT a um canto” coisa que mostrou-se ser mentira absoluta, entre TT e o Pedro Mendes o Amorim preferiu sempre o TT, desde a época 19/20.

E com isto não estou a dizer que o Ruben Amorim é perfeito longe disso, mas que o Pedro Mendes a nivel sénior ainda não mostrou muito ou nada é verdade.

O TT com as falhas que ele tem, é mais novo e acima de tudo é um jogador que demostra querer evoluir e dá sempre tudo, seja muito ou pouco.

O Pedro teve o azar de só agora ter escolhido um bom clube para jogar, infelizmente é na 2ª liga e numa equipa que está claramente um patamar acima de todas as outras.

O TT não tem golo, e não me venham com aquela conversa do Paulinho que joga para a equipa. O Paulinho tem um papel muito importante na dinâmica ofensiva da equipa é verdade mas se não for outro jogador a marcar os golos ele não os marca. O TT é a mesma história, eu neste momento preferia o Pedro Mendes.

O Pedro Mendes não tem qualidade para o Sporting e mostrou isso nas (poucas) oportunidades que teve. Tal como não tinha qualidade para o Almería, por exemplo. Está num patamar indicado para ele.

Pode ser que um dia venha a ser bom jogador para este nível, mas se cá estivesse era mais um para ser criticado.

O Pedro Marques é muito melhor jogador, na minha opinião, e daria muito mais jeito do que o Mendes.

2 Curtiram

Concordo teve o azar da lesão.

Tudo dito.

Nem eu nunca disse o contrário mas o TT também não tem e no entanto lá está ele no plantel. Porquê? Porque dentro das ideias do treinador, e daquilo que ele procura para as suas equipas, ele encaixa muito melhor que o Pedro Mendes (ou Marques) que são dois jogadores mais goleadores, mais fixos, mais pesados

A realidade é que tu estás a comparar 2 jogadores fracos mas com características completamente diferentes.

O Saramago é algum dono da razão agora?
Eu por acaso também gosto do Pedro Marques mas infelizmente não ficou cá.

Eu acho que o Pedro Mendes está num bom patamar para a sua qualidade actual, a Liga 2.

Se fizer uma época boa, pode conseguir um lugar na Liga e sem ser só para fazer número… Idealmente já ligado ao Rio Ave depois de o comprarem.

Mas quem é que quer ser dono da razão? Tu dizes uma coisa, outras pessoas não concordam. Se não gostas, podes começar a falar sozinho em casa.