Pedro Mendes (Saída: Ascoli)

300.000€ e “apenas” 60% do passe? :think: :think:

Se o dizes, acredito então :great:

Ps : E o jogador vale os 300 mil na tua opinião?

Bem vindo e boa sorte. :great:

Como disse acima só o vi uma vez e nem prestei grande atenção a esse jogo, sei que vai à seleção sub 18 e costuma safar-se bem por lá, já por várias vezes li elogios às suas prestações no Moreirense, penso que trabalhava com séniores , pelo menos enquanto o Inácio lá esteve, não faço ideia se vale esse valor ou não, mas é um valor puxado para um júnior, o ideal era o que se falou, empréstimo com opção de compra, pelos vistos não se optou por essa opção, só vendo.

O valor é mesmo muito elevado para uma um transacção interna de um atleta junior, dai a razão do comentário que eu fiz. Agora se o puto é um prospecto promissor já se pode entender melhor os valores envolvidos.

Também acho que está caro, ainda se fosse pelos 100%. Espero bem que o Sporting tenha salvaguardado os 40% restantes do passe do jogador.

300k por 60 por cento do passe de um júnior do Moreirense?

Isso quer dizer exactamente o quê?

Apenas que o Virgílio escolhe bons restaurantes porque gosta de se alimentar bem.

O Gil teve que ir para o Corunha, só devia servir batatas fritas.

Esperemos que este seja um Masterchef.

:twisted:

A conversa de merda do costume.

Deviam almoçar no H3.

Em lado nenhum é assumido que vem para a B, isso é presunção dos jornais (parece-me).

Diria que é sinal que o Liam Jordan não ficou.

Contudo, se vai este jovem para a B e fica o Rafael Leão nos júniores, ou se sobe o Leão à B e fica o Pedro nos júniores, é algo que só saberemos daqui a umas semanas.

PS - Bom, bom, tinha sido ficarmos com o Gil Santos.

Se demos este dinheiro por um junior é porque acreditamos que ele é bom. Assim sendo, espero que haja uma clausula de compra do resto do passe. Caso contrario, vamos valorizar o jogador e vamos ter que pagar mais por isso, ou seja, vamos valorizar e ainda vamos ter que pagar ao Moreirense um balurdio so porque o valorizámos. Não faz sentido. Espero que exista essa opção de compra do resto do passe.

De resto… confio 100% na direcção. Se o BdC deu o bacalhau é porque acredita que é bom e eu acredito em BdC.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/889120035058352130

Eu já a perdi a conta à quantidade de posts a meter carvão que este forista fez nos últimos tempos. Têm sido insinuações em barda…

Na minha opinião ou as pessoas falam as coisas diretamente ou só prejudicam o clube ao abordar os assuntos de uma forma dúbia.

Só tinha visto o comunicado. Obrigado [member=17446]scanferr :great:

Sendo assim, salvo saída do Ponde (que duvido que aconteça), creio que podemos esperar ver o Rafael Leão nos júniores.

Ponde, Ronaldo Tavares e Pedro Marques a lutar por 2 vagas na B e este jovem a ser trabalhado “na sombra” por Luís Martins.

Dúbias têm sido as contratações na Academia de jogadores em barda de países exóticos sem tradição no Futebol que passado 1 ano são recambiados, assim como alguns jogadores nacionais que claramente não têm nível para o Sporting.
Se o Virgílio é o director da Academia o ónus tem de recair sobre ele, se tivesse lá o Vidigal ou o Manuel Fernandes diria exactamente o mesmo.

Tudo muito bem. Mas não foi isso que critiquei no teu comentário…

Concordo em parte com o conteúdo deste post. Mas não era esse o meu ponto…

:great:

tudo bem, mas este veio do Moreirense