Pedro Mendes (Saída: Ascoli)

ah ok, pensei que te referias a que eram colegas de equipa.

Ele percebeu à primeira, tanto assim é que já modificou o post original.

Bem vindo.

Gosto bastante destas apostas em jogadores jovens de outros clubes portugueses de menor expressão.

Não o conheço, logicamente. Também estranho o valor e a percentagem, apenas espero que tenhamos opção de compra aceitável por mais uma parte do passe que ficou na posse deles.

Quanto ao Pedro, que tenha sorte e que evolua por cá. Vai ser integrado na equipa B, pelos vistos, mas também não excluo a hipótese de pontualmente baixar aos Sub19.

É um pouco caro, tendo em conta a idade, o clube e a percentagem. Normalmente nem se gasta dinheiro neste tipo de operações quanto mais.

Que seja uma mais valia…

Bem vindo e boa sorte. :beer:

300 mil por 60% do passe?

Negócio elevado para um jovem junior tuga…

Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através de Tapatalk

Se for mesmo Bom como dizem é barato.

Boa Sorte e Golos

Enviado do meu SM-G350 através de Tapatalk

Não podes comparar negócios entre clubes Mendes com os restantes, está-te a faltar esse pormenor. Braga - Rio Ave —> Mendes

Bem vindo! :great:

Virou central e foi convocado para a seleção A.
Estes jornaleiros nem sabem fazer o trabalho deles direito, só porque tem o mesmo nome não conseguem acertar no jogador :rotfl:


Screenshot_20180831-162345.jpg

Screenshot_20180831-162352.jpg

:question: :question:

O Pedro Mendes que foi a selecção é um que foi formado no Sporting. Andou pelo Parma, depois passou por mais uns clubes sempre sem grande relevância, esteve para voltar ao Sporting mas não voltou. Penso que na altura saiu porque não queria renovar mas não tenho a certeza. Sempre foi central ou médio defensivo

Este Pedro Mendes onde estás a postar, e de quem já nem ninguém se lembrava, era um avançado (?) do Moreirense.

Ele sabe… os jornais é que não. Eles é que associaram a foto deste ao outro.

Como o [member=7996]Luis Araujo disse eu sei disso. Os jornais é que não e colocaram a foto deste Pedro Mendes (basta ver as imagens que coloquei em anexo) na notícia sobre o outro, que sim era ponta de lança, daí ter dito em tom de brincadeira que agora este tinha virado central e que tinha sido convocado à seleção.

Este Pedro Mendes é nosso… senior de 1º ano, veio a época passada do Guimarães…

Do Moreirense era o Ricardo Almeida que já regressou à proveniência depois de 2 época cá emprestado…

Jornalismo top notch.

´

Peço desculpa então

Veio do Moreirense, não corrijas quem está certo :great:

Aquece que vais entrar, pandula do instagram.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk