Pedro Marques (Saída: NEC Nijmegen (HOL))

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Pedro_Marques

Nome: Pedro David Rosendo Marques
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 25/04/1998
Naturalidade: Portugal
Posição: Ponta de Lança
Pé preferencial: Direito
Altura: 181 cm
Peso: 77 kg
Contrato até: 30/06/2023
Cláusula de Rescisão: 60 Milhões de Euros

jogou hoje na B? É este?

SL

É ele sim, entrou para o lugar do Ricardo.

Craque!

Parece ter bom toque de bola.

É extremamente precipitado garantir que terá sucesso… Mas que é um jogador que deixa antever que tem algo, isso deixa. Dependerá muito dele e do trabalho que fizer. Tem condições para dar um jogador interessante. Que continue a somar minutos na B, mesmo sendo júnior. Só lhe fará bem. :great:

Está de pé quente! :victory: Marcou durante a semana em Madrid e agora pôs a equipa B em vantagem frente ao Gil Vicente.

Faz-me lembrar o Sá Pinto pela sua maneira de jogar.

Gostei muito do seu jogo hoje. Teve meia-hora em campo e conseguiu marcar dois golos, então o segundo foi um golaço.

Bom… Mérito foi dizeres isso nessa altura!

Do que vi dele, e foi pouco ainda… Dá mesmo a ideia que é craque todos os dias!

Não acaba o ano sem fazer minutos na equipa A.

Muita qualidade!! :mais: :mais:

Ainda não vi os golos, mas mais 2 golinhos?!

Muito bem! :mais:

2 bons golos

O 2º é um golaço!

Do género do que marcou frente ao Real.

Belos indicadores tem dado.

Não o conheço, mas estou curioso para ver se apanho um jogo do Sporting B/júniores para ver como se comporta.

“TRISTE POR NÃO TERMOS VENCIDO”
Por Jornal Sporting
17 Set, 2016
EQUIPA B
Pedro Marques foi o autor dos dois golos leoninos, mas essa marca pessoal não satisfaz o avançado

Nem sequer se pode falar de uma sensação agridoce. Neste caso, o avançado verde e branco, Pedro Marques, não tinha dúvidas que, apesar dos dois golos marcados, o sentimento era de tristeza. Queria o regresso aos triunfos da equipa B.

“Mesmo tendo marcado, a reviravolta foi insuficiente. Estou triste por não termos vencido. Era só esse o nosso objectivo”, frisou o avançado, que tem estado em destaque depois do golo de belo efeito apontando ao Real Madrid, na UEFA Youth League. O momento positivo não engana. Em duas partidas, somou três tentos certeiros - dados que deixam vários olhos postos em cima do jogador de apenas 18 anos.

Vem aí um embate fora de portas, frente ao Desportivo das Aves. É para esse desafio que Pedro Marques aponta baterias. “Não podemos baixar a cabeça.Temos de trabalhar para conseguir a vitória, que hoje nos fugiu, já no próximo jogo”, concluiu, mostrando assim confiança no grupo de trabalho.

Tem estado de pé quente o rapaz!

Já o ano passado gostei do que vi na fase final do campeonato de juniores, ainda ao serviço do Belenenses. Muito potencial para ser trabalhado.

Se continuar assim, irá ter um futuro risonho, do jogo de hoje, para mim foi o melhor em campo e o segundo golo, é de uma execução técnica brutal!

Temos craque. :clap:

Vê-se que cheira o golo…podemos ter aqui um novo “Liedson”. :dance: