Pedro Marques (Saída: NEC Nijmegen (HOL))

Estava a contar com 2 golinhos dele, assim é all in no Porto.

E o Famalicão ia perder a oportunidade de fabricar ali um jogador qualquer para vender por 7 milhões (50% do passe)?

Acredito que tenha ficado de fora porque ainda esta a recuperar o ritmo pos lesão. Parece-me que, se nao for titular, vai pelo menos ter muitos minutos nesta equipa do Famalicao.

1 Curtiu

Só depois da paragem para as seleções é q vamos ter uma noção do q vale o Marques no contexto Famalicão.

E está já totalmente recuperado da lesão? Mesmo que esteja, perdeu uma boa parte da pré-temporada.

Se estivesse apto, acredito que estaria, pelo menos, no banco.

É preciso dar algum tempo agora e cabe ao jogador trabalhar para ganhar o seu espaço.

Tem de estar lesionado ainda, nem no banco e a titular vai ser o puto de 17 anos.

Ontem o Ivo Vieira disse que ainda não sabiam se o Pedro Marques já ia estar apto para este jogo e que ao pôr a jogar um jogador que não está totalmente bem pode levar a ficarem sem o jogador ainda mais tempo.

1 Curtiu

Se o Marcos Paulo vier mesmo para o Famalicão não será fácil ao Pedro ser titular.

Mas não estou preocupado: ele já tem qualidade para ser 3o avançado do Sporting, jogando ou não. Se jogar e lhe correr bem só fica no Sporting se algum dos 2 (Paulinho/TT sair). Se a coisa não lhe correr especialmente bem aceitará o papel de 3o avançado para o ano.

Não sei se o Rúben Amorim tem interesse em ter cá um jogador que não ganhou o lugar no Famalicão.

Lesionado, segundo li

Han?? Não ganhou lugar no Famalicão?

Foi em resposta à mensagem anterior em que o @GonçaloC dizia que não vai ser fácil ao Pedro ser titular, mas que não fica preocupado porque ele já tem qualidade para ser o 3.º avançado do Sporting, jogando ou não.

Se não ganhar o lugar no Famalicão, não sei se o RA tem interesse em tê-lo cá.

O concorrente para o lugar é um dos grandes talentos do futebol brasileiro… não foi contratado pelo Atlético Madrid à toa.

O problema do Amorim com o Pedro não é achá-lo insuficiente - é não querer ter uma terceira opção.

Alguém sabe se já está a 100%?

.https://www.abola.pt/nnh/2021-09-06/famalicao-pedro-marques-esta-em-pleno/903903

Pedro Marques está em pleno

Famalicão 11:53

Por
Paulo Montes

A paragem dos campeonatos pode ter ajudado o avançado Pedro Marques a recuperar a forma física, o que o deve por isso colocar entre os elegíveis para o jogo com o Moreirense.

O avançado, cedido pelo Sporting, ainda não se estreou na equipa minhota, tal como os recém-chegados Banza e Marín.

3 Curtiram

Aleluia!
Vai com tudo Pedro

1 Curtiu

Já jogou nesta jornada.

No banco

Aos 90+4 min com uma boa possibilidade para finalizar, faz um remate completamente disparatado, remate ao nível de Sporar e Paulinho.

2 Curtiram

Não tem estado nada feliz no pouco que teve para mostrar