Pedro Madeira Rodrigues - Candidato à Presidência do Sporting CP

PEDRO MADEIRA RODRIGUES VOLTA A CANDIDATAR-SE À PRESIDÊNCIA DO SPORTING Terceiro a avançar para as eleições de 8 setembro

Pedro Madeira Rodrigues vai anunciar na quinta-feira, por volta das 12 horas, a sua candidatura à presidência do Sporting. O empresário volta assim a concorrer às eleições, depois de em março de 2017 ter sido derrotado por Bruno de Carvalho.

Madeira Rodrigues é o terceiro a avançar para o sufrágio que terá lugar no dia 8 de setembro, seguindo os passos de Frederico Varandas e Fernando Tavares Pereira.

Record

Primeiro! :mrgreen:

AHAHAHAH :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mais um para a palhaçada.

Madeira Rodrigues volta a candidatar-se à presidência do Sporting

É o terceiro a anunciar a candidatura, depois de Frederico Varandas e Fernando Tavares Pereira.

Pedro Madeira Rodrigues é candidato à presidência do Sporting, confirmando a informação adiantada por O JOGO. O empresário, que já concorreu às eleições de 2017, de onde saiu derrotado por Bruno de Carvalho, é o terceiro nome anunciado para o sufrágio de 8 de setembro.

Frederico Varandas já apresentou a candidatura, com Fernando Tavares Pereira a seguir caminho idêntico esta quarta-feira.

Madeira Rodrigues vai apresentar as bases da respetiva candidatura na quinta-feira, às 12h30, numa unidade hoteleira de Alcântara.

O Jogo

Pode ter chances…………

HAHHAHAHAHHAHHAHAHHAHAH

Só faltava este palerma outra vez, foda-se. Nossa senhora do céu.

Caríssimo City Lion, Pedro,
Se a escolha fosse entre tu e Fivelas Varandas (continuo a dizer que o acto eleitoral será uma farsa de aventais)… confio mais em ti, és mais sério, tens mais escrúpulos, e tens muitíssima melhor oratória.
Papa-o.

Mau de mais para ser verdade!

Concordo!
PMR é coerente. O fivelas é golpista.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Vai Madeira Rodrigues que é tua!
Tens todo o meu apoio para esta candidatura! Quantos mais croquetes se candidatarem melhor!

Olha que depois do Grupo71 entrar em acção, não sei não! Basta dizer que vai correr com o Bruno de sócio e é meio caminho andando para vencer as eleições! :whistle:

Isto quer dizer que o Tomás Froes já não é candidato?

Credo. É entre escolher ser cozido… ou assado, vivo.

Ah ganda City Lion pá

Vão entre 5 a 7 candidatos …

• um ou dois na linha de BdC
  • um que vai ser o candidato do “bem”
  • Todos os restantes a cascar no BdC e em quem queira seguir o rumo iniciado por Bruno … mais tarde desistem a favor do candidato do “bem”

:twisted:

Quem corre por tacho não cansa

Não se preocupem, dentro do universo sportinguista, vão aparecer alternativas válidas para o Clube! :wink:

Até agora, nem um, nem um desses é uma alternativa válida, mas continuo à espera.

O madeiras quer eu sei o que.
quer que cheguem ao pe dele semanas antes das eleições e lhe oferecam um cargo no clube para abdicar.
ele ganhar NUNCA ganha, mas pode apanhar o comboio e entrar em alguma lista e taxo………