PEDRO MADEIRA RODRIGUES VOLTA A CANDIDATAR-SE À PRESIDÊNCIA DO SPORTING
Terceiro a avançar para as eleições de 8 setembro
Pedro Madeira Rodrigues vai anunciar na quinta-feira, por volta das 12 horas, a sua candidatura à presidência do Sporting. O empresário volta assim a concorrer às eleições, depois de em março de 2017 ter sido derrotado por Bruno de Carvalho.
Madeira Rodrigues é o terceiro a avançar para o sufrágio que terá lugar no dia 8 de setembro, seguindo os passos de Frederico Varandas e Fernando Tavares Pereira.
Madeira Rodrigues volta a candidatar-se à presidência do Sporting
É o terceiro a anunciar a candidatura, depois de Frederico Varandas e Fernando Tavares Pereira.
Pedro Madeira Rodrigues é candidato à presidência do Sporting, confirmando a informação adiantada por O JOGO. O empresário, que já concorreu às eleições de 2017, de onde saiu derrotado por Bruno de Carvalho, é o terceiro nome anunciado para o sufrágio de 8 de setembro.
Frederico Varandas já apresentou a candidatura, com Fernando Tavares Pereira a seguir caminho idêntico esta quarta-feira.
Madeira Rodrigues vai apresentar as bases da respetiva candidatura na quinta-feira, às 12h30, numa unidade hoteleira de Alcântara.
Caríssimo City Lion, Pedro,
Se a escolha fosse entre tu e Fivelas Varandas (continuo a dizer que o acto eleitoral será uma farsa de aventais)… confio mais em ti, és mais sério, tens mais escrúpulos, e tens muitíssima melhor oratória.
Papa-o.
Olha que depois do Grupo71 entrar em acção, não sei não! Basta dizer que vai correr com o Bruno de sócio e é meio caminho andando para vencer as eleições! :whistle:
O madeiras quer eu sei o que.
quer que cheguem ao pe dele semanas antes das eleições e lhe oferecam um cargo no clube para abdicar.
ele ganhar NUNCA ganha, mas pode apanhar o comboio e entrar em alguma lista e taxo………