Pedro Lima

bora bora ! bem vindo leão !

Não o conheço enquanto jogador, mas safou-se bem nas respostas rápidas, sabe cozinhar e frequentou um semestre de filosofia na faculdade. Tanto talento não será desperdiçado, nem que seja na Sporting TV

Coitado… um semestre de filosofia para agora levar com o rei das frases feitas para crianças de 8 anos…

4 Curtiram

Devia terminar o curso primeiro!

Para depois de Kant, Descartes, Schopenhauer, Heidegger, Lavinas, Nietzsce levar com o “é lidar. Acontece”? Coitado, iria precisar de terapia psicológica.

3 Curtiram

Zero expectativa. Que me surpreenda!

1 Curtiu

Que não seja mais um Koba ou um Kocho ou Biel ou Faye! Zero expectativas. Vou aguardar pelas suas exibições.

Bem Vindo Pedro Lima. Que ofereças a rotação no meio campo mantendo um mínimo de qualidade para um plantel que tem de lutar por todos os títulos no próximo ano.

Gay Post GIF

7 Curtiram

Welcome and good luck.

Não me pode desiludir porque também não espero nada.

Que tudo lhe corra bem por cá e que seja bem mais útil do que se prevê.

Bem-vindo ao Maior de Portugal Pedro Lima!

Por acaso dá-me boas vibes, acho que vai surpresa. Força miúdo!

Este ao contrário do Koba, que era suplente do Mateus no Estoril, era destaque no AVS, além disso éjovem, tem algum cartel no Brasil e não pagamos um balúrdio por ele

2 Curtiram

Não me parece um Koba, esses normalmente estão reservados para Janeiro.

3 Curtiram

E na sua passagem pela Croácia, colocou uma autentica lenda do futebol europeu no banco de suplentes, um craque que já fez manchetes no diário A Bolha e foi campeão alemão.

Sim, o Tiago Dantas comeu banco para ver este menino jogar.

7 Curtiram

Pelo contrário, iria ser um visionário quando entendesse a profundidade do pensamento do mister, só ao alcance de alguns eleitos.

Gosto deste tipo de contratações. Acho que muito da próxima época vai estar na maneira de como o treinador vai usar ou integrar este tipo de jogador, isto é, 2° linhas à priori, no plantel.

Não pode acontecer o mesmo deste ano, onde nunca jogam e depois quando são necessários não dão uma resposta positiva.

Bem vindo Pedro!

Venhas com muita ambição, humildade e fome de títulos, vamos!

Aqui também zero expectativas. A priori parece um Bragança pior em quase tudo (ofensiva e defensivamente). Como nem o Bragança vejo a titular… imaginem onde vejo o espaço deste.

Que me surpreenda por favor. Porque vai custar o mesmo que o Travassos ao braga (É disto que estamos a falar, e é com esta lente que olho para este negocios -preço e qualidade dos que saem vs dos que entram. Vou acompanhar a epoca de ambos atentamente).

Se for como o Kocho já supera as minhas expectativas. Isto só para ver a fé que deposito neste produto do nosso fantástico scouting.

1 Curtiu