Não tenho ideia nenhuma deste jogador, não me chamou minimamente à atenção.
Mas, como há pessoal aqui que diz que ele é jeitoso…

Não tenho ideia nenhuma deste jogador, não me chamou minimamente à atenção.
Mas, como há pessoal aqui que diz que ele é jeitoso…

Bem-vindo, não espero nada desse jogador, por isso só pode surpreender!!! Boa sorte e muito sucesso, pois também será o Nosso!!!
Na teoria é um reforço que para 2º linha poderá ajudar a compor o plantel e dar algum descanso. Na prática tudo o que tem vindo nem para isso tem servido.
É o Bad Bunny da Vila das Aves
https://x.com/SportingCP/status/2060070201308205361/video/1?s=46
O rapaz parece humilde
Até vou ter pena se for barrete
Que lugar ocupa ele no 11?
É alternativa ao Trinconas?
Mais um esquerdino…
Entre bancada e fundo do banco.
Um gajo que gosta de cozinhar e fez Filosofia na faculdade.
Sim senhor! Que use a inteligência dentro de campo.
Lado direito do Mangas (sentado)
Alvalade precisa de ti, Pedro. Ainda temos uns varões para pintar.
Fdx, nem tinha percebido que é brazuca.
Achava que era tuga.
Então sendo assim o Zacker tinha razão. 26/27 é tudo nosso.
Com este e o Mangas até derrete.
O Pedro lima numero 8 vem para ser um suplente do Doumbia
Mas ele disse " o que tiver"
Assim já sabemos que é arroz de atum todos os dias.
Acredito que vai ser mais útil do que se pensa. Não acredito que se imponha a titular mas será um jogador com muita utilidade em dar músculo e capacidade defensiva no miolo. E não o acho assim tão mau a quebrar linhas em condução
Bem-vindo.
Bem-vindo ![]()
Só esteve 10 meses no AVS, mas mesmo assim emocionou-se daquela maneira no vídeo de despedida quando falou da ajuda que o clube lhe deu e do que lá passou.
Acredito que vá ser útil. Agora é um dos nossos e por isso merece o benefício da dúvida até começar a tocar na bola.
Bem-vindo!
O último que fomos buscar dentro do campeonato ao preço de 4M foi um tal de Morita, não foi?
Se fizer metade do que o japonês fez, tá pago
Acredito que poderá ser uma agradável surpresa.
Não foi o Koba?
fODA-SE faltou indicar muita gente, Kobas, Arthurs e Rochinhas