Pedro Lima

Não tenho ideia nenhuma deste jogador, não me chamou minimamente à atenção.

Mas, como há pessoal aqui que diz que ele é jeitoso…

Jim Carrey Ok GIF

Bem-vindo, não espero nada desse jogador, por isso só pode surpreender!!! Boa sorte e muito sucesso, pois também será o Nosso!!!

Na teoria é um reforço que para 2º linha poderá ajudar a compor o plantel e dar algum descanso. Na prática tudo o que tem vindo nem para isso tem servido.

É o Bad Bunny da Vila das Aves

4 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/2060070201308205361/video/1?s=46

O rapaz parece humilde

Até vou ter pena se for barrete

Que lugar ocupa ele no 11?

É alternativa ao Trinconas?

Mais um esquerdino…

Entre bancada e fundo do banco.

5 Curtiram

Um gajo que gosta de cozinhar e fez Filosofia na faculdade.

Sim senhor! Que use a inteligência dentro de campo.

6 Curtiram

Lado direito do Mangas (sentado)

Alvalade precisa de ti, Pedro. Ainda temos uns varões para pintar.

Fdx, nem tinha percebido que é brazuca.
Achava que era tuga.

Então sendo assim o Zacker tinha razão. 26/27 é tudo nosso.
Com este e o Mangas até derrete.

1 Curtiu

O Pedro lima numero 8 vem para ser um suplente do Doumbia

1 Curtiu

Mas ele disse " o que tiver"

Assim já sabemos que é arroz de atum todos os dias.

2 Curtiram

Acredito que vai ser mais útil do que se pensa. Não acredito que se imponha a titular mas será um jogador com muita utilidade em dar músculo e capacidade defensiva no miolo. E não o acho assim tão mau a quebrar linhas em condução

Bem-vindo.

2 Curtiram

Bem-vindo :flexed_biceps:t2:

Só esteve 10 meses no AVS, mas mesmo assim emocionou-se daquela maneira no vídeo de despedida quando falou da ajuda que o clube lhe deu e do que lá passou.

Acredito que vá ser útil. Agora é um dos nossos e por isso merece o benefício da dúvida até começar a tocar na bola.

Bem-vindo!

3 Curtiram

O último que fomos buscar dentro do campeonato ao preço de 4M foi um tal de Morita, não foi?

Se fizer metade do que o japonês fez, tá pago

Acredito que poderá ser uma agradável surpresa.

1 Curtiu

Não foi o Koba?

1 Curtiu

fODA-SE faltou indicar muita gente, Kobas, Arthurs e Rochinhas