O mundial ficou longe, e ele já sabia disso.
É este que não pode sair por ser um dos líderes do balneário…
Se calhar o facto de um jogador destes ser um dos líderes é parte do problema. Acho que ainda li por aí que devia ser um dos capitães na próxima época ![]()
O que eu sinto no Pote, e acho que não estou enganado, é que é um gajo que prioriza e sempre quis construir familia, e agora que o tem, já tendo tudo o que quer, casado, com filhos, meteu o desporto um bocado de lado, e desvaloriza isso, e isso mostra-se na forma como se apresenta em campo, e como expõe talvez em demasia a família e não sabe separar o familiar da sua profissão, vê isto como algo que o sempre fez feliz (futebol) mas não mais que isso, tem outras prioridades.
Este gajo precisava urgentemente de alguém que lhe trabalhasse o psicológico e um PT
tem uma família maravilhosa, tem dinheiro para que os filhos nunca tenham que trabalhar na vida,o trabalho dele é mandar uns toques numa bola etc e precisa de apoio psicológico? olha uma solução mais fácil, metam-no a receber o salário mínimo pra ver se ele não fica logo bom
Ah mas concordo com isso, acho ridículo.
Mas os jogadores já todos sabemos como eles são.
são a classe mais mimada e mais desculpada que eu já vi , faço aqui uma pergunta ao fórum se agora tivessem todos os vossos problemas relacionados com dinheiro resolvidos e tirando problemas de saúde tinham mais algum stress na vida ?
Visão muito redutora da vida, ao pensar que uma conta cheia é sinal de tudo estar resolvido.
se não é está perto disso
esta` longe disso. Problemas existem sempre com ou sem dinheiro. A vida nao se resume a isso.

Tinha um professor na escola que nos dizia para falarmos sobre o que nos apetecesse, porque dizia ele o “disparate é livre”. É o que vejo escrito aqui por muito boa gente. É só disparates, sem terem a mínima noção do que estão a debitar.
sim, é possível que precise. cada um com o seu contexto, cada um com os seus problemas. o dinheiro resolve muita coisa, mas não resolve tudo. da mesma forma que um pobre pode ser feliz, um rico também pode ser infeliz.
Por algum motivo ainda não começaram a dar dinheiro como tratamento no psicólogo ou no psiquiatra? Podes ser tu a fazer esse estudo pioneiro.
Dinheiro + saúde ajuda muito. Contudo, depressão pode bater em qualquer um.
À parte, 99% dos jogadores de futebol são uns meninos privilegiados, que se estão a cagar para os clubes e os adeptos. E o Pote certamente se insere nesses.
infelizmente ao contrário do Pote e demais jogadores de futebol tenho que trabalhar
e não tenho medo de me lesionar nisso posso ajudar
Deste rapaz começa a ser demasiada coisa que não me cai nada bem. Primeiro, não joga pevide. Depois, escuda-se na “cabeça” (não discuto e até entendo, mas o timing da confissão foi um desastre em cima de outro desastre). Finalmente, 48 horas passadas de um dos dias mais negros da História do Sporting para que ele fortemente contribuiu, vai “na boa” para a lixeira assistir a um espectáculo do Bad Bunny que, entre muito mais, em direitos de utilização do espaço valeu uns milhões ao rival.
Parafraseando o Rochemback a dirigir-se ao Peseiro num jogo no Ladrão em que este acabara de o substituir: vai tomar no c†, Pote!
A nossa cabeça é o nosso maior adversário e os nossos maiores inimigos vivem todos eles lá dentro.
Ninguém tem tanta capacidade de nos impedir de atingir os nossos objectivos como nós próprios.
Esta é a parte onde eu desculpo sempre qualquer jogador que esteja a passar por um mau momento em termos psicológicos. É preciso perceber a raiz do problema, atacá-la e, com sorte, conseguir consertar o que está mal.
Ao fim do dia, todos somos seres humanos, tenha o cheque mais zeros ou menos zeros. Aliás, até há estudos que demonstram que pessoas de estratos mais desfavorecidos até acabam por ser as mais resilientes, fruto do percurso de vida.
Dito isto, o post do Pote só consigo acompanhar até meio, até à parte das lesões. Quando ele me fala que tira o pé porque se está a guardar para a FPF, não há justificação nenhuma nem psicólogo nenhum que me consiga apresentar um argumento que eu em momento algum possa aceitar.
É uma falta de profissionalismo e de respeito pelo clube absolutamente atrozes. Fugiu-lhe a boca para a verdade.
Então ele tem medo de se lesionar quando joga por quem lhe paga o ordenado, mas não tem medo de se lesionar quando joga pela seleção do Mendes?
E acabou por não ser convocado pelo senhor espanhol careca?
É caso para dizer que o feitiço se virou contra o feiticeiro.
por isso ando a dizer, há meses, que há ciclos que têm que ser fechados. e o Sporting não sabe fechar esses ciclos. no final ficamos todos a perder…
E se for essa a razão porque anda a jogar pouco e com pouco empenho, ciao!
Mas eu penso que tirou agora as dúvidas.
Mesmo que andasse a jogar aceitavelmente por causa das lesões, não tinha ido à seleção agora.
Ele nunca fez parte do grupo que ia.
Se isso o salva de ficar no Sporting ou não, não sei.
Mas qualidade tem, se voltar a ser o jogador que já foi.