Pedro Gonçalves 'Pote'

Claro!

Resposta honesta: Nim.

1 Curtiu

Com um treinador diferente que não tenha a personalidade futebolistica de uma batata acreditava numa recuperação do Pote, com o Borges vai ser igual.

É vender.

2 Curtiram

Este não saia, mas felizmente ou infelizmente não sou eu a mandar.

É fddo. Um gajo quer acreditar que ele consegue a regularidade de epocas anteriores…

1 Curtiu

Eterno Pote, aconteça o que acontecer.

Vou contar aos meus filhos sobre esta lenda.

4 Curtiram

Fazendo uma comparação rápida ao Pote com Amorim.. lesionou-se qdo sabia que existia uma probabilidade grande disso acontecer pq quis jogar em Braga no último jogo do mister.

Com o Borges reconhece que andou os últimos jogos a gerir dentro do campo. :open_mouth:

São poucos títulos.

O trabalho que o Sporting tem realizado “merecia” e em alguns casos era obrigado a mais títulos.

Falhamos muito nas competições a eliminar, entre Taças de Portugal, Taças da Liga e Supertaças.

1 Curtiu

Foi o que escrevi há meses!
Eu é que percebi logo!

E percebo perfeitamente.
E nem é só para ir ao mundial, é mesmo para ver se se consegue livrar das lesões.
É normal que um gajo, depois de várias lesões seguidas, se tente resguardar.

Mesmo assim, é tão inteligente e tão incisivo no último terço, que ainda conseguiu ter números.
Jogador incrível!

Jogador lenda!

Mas ele que entenda que nós, no calor das derrotas, não conseguimos não ficar furiosos com tudo e com todos quando vemos que há jogadoes muito abaixo do que achamos que deviam dar, seja por isto, seja por aquilo.
E também tem que entender que, ou sai por um valor que seja justo ou então terá de ficar.

Acho que todos estamos preparados para aceitar qualquer uma das possibilidades!
Fico contente que tenha feito um post a explicar o seu lado.
Merece o respeito de todos os Sportinguistas por isso e por tudo o que nos deu!

10 Curtiram

A forma melhor de o resguardar é não o fazer jogar todos jogos, imensos minutos

A melhor maneira de resguardar é vender.

Se não quer arriscar lesionar-se, é adeus.

1 Curtiu

Um dia vamos perceber o privilégio que foi ter o Pote (e Trincão) tantos anos no clube.

4 Curtiram

Se alguém diz algo reclama se
Se ficam calados é pq estão a cagar se para isto
Não dá neste clube não dá

4 Curtiram

Não consigo não gostar dele. Foi o grande responsável de ter podido celebrar pela primeira vez um campeonato do Sporting com os meus 2 filhos. Ao mesmo tempo, estou lixado com ele. Louvo a dignidade e responsabilidade do que acaba de fazer.

Mas agora fiquei ainda mais lixado (com “f”) com o treinador.

1 Curtiu

Amorim…

O problema é que em muitas situações a alternativa era LG à esquerda ou Maxi adaptado.

Ou o Faye :scream:

É por lógicas dessas que, às vezes, alguns jogadores tratam os clubes como lixo.
É o que alguns adeptos merecem.

Os jogadores não são máquinas.
São humanos.
E o que o Pote, um dos nossos, nos explicou, é compreensível.
É uma fase por que tem passado.

Se a maioria dos Sportinguistas pensar como tu, merecemos que os jogadores nos lixem quando estivermos em baixo. Mas a maioria não pensa como tu…

6 Curtiram

Para mim teria sido mais digno terem ido pedir desculpa a bancada norte toda no Jamor. Tive lá ainda uns 20/30 minutos depois do fim do jogo, andavam os do torreense já com a taça junto dos adeptos deles já e eles todos no relvado naquela zona onde estavam as famílias deles, longe de maior parte dos adeptos.

Escrever textos agora , com sorte a porta do aeroporto para ir de férias depois de humilharem o clube é que para mim vai dar igual ao litro. O título ardeu, a humilhação será eterna e na altura acharam melhor ficar numa zona mais tranquila invés de virem falar aos adeptos como por exemplo o ano passado o Renato Sanches foi.

3 Curtiram

É muito irónico ser o senhor Excel a dizer isso.

2 Curtiram

Podes dizer o que quiseres, adoro o Pote. Não são máquinas, tudo de acordo.

Mais defensor do Pote por aqui, não deve haver muitos.

Se estava mal, dizia ao treinador que não conseguia dar 100%. Toda a gente viu, menos o Rui Borges. Não vou maltratar o Pote, não merece isso. Mas nós também não merecemos um jogador que para estar no mundial, se tenha resguardado do clube que lhe paga e dos adeptos que jogo sim jogo sim, estão lá com eles.

Se achas normal, tudo bem.

Eu não acho.

1 Curtiu