Pedro Gonçalves 'Pote'

Concordo, mas tambem é ingenuo se pensava que ia ao mundial com o Martinez…

Sim, esteve bem.
Bate certo com aquilo que eu pensava. Andou estes meses a defender-se para não se lesionar e ir ao mundial (o seu principal objetivo). O clube, quem lhe paga, ficou para segundo plano.
No fim, o Ruca Mendes lixou-o bem lixado.
Este jogou a final da taça a saber que não ia ao mundial.
O Rui Silva, O Maxi, o Inácio, o Diomande, o Suarez e o Trincão, jogaram a medo, pois não queriam rasgar antes do mundial.
A entrevista que o Maxi deu e que passou hoje na SporcoTV não deixa dúvidas.
Este gajos são egocêntricos e só pensam nas suas carreiras e sonhos de infância.
Querem lá saber de taças ou ligas.

11 Curtiram

Grande texto do Pote, disse tudo

1 Curtiu

Esta época deixou-me várias vezes irritado, falta de entrega e reclamando sempre.

Grande fã das duas primeiras temporadas, mas por mim com uma boa oferta, pode sair…

Boa oferta

L SL

1 Curtiu

Foi homem ao ter admitido tudo o que nós víamos em campo.

Nao sou ingrato, e nao o escorraço do clube, a nao ser que ele queira sair. Caso contrário, é contar com ele para a proxima epoca.

8 Curtiram

Louvo a honestidade, aplaudo a carreira dele no Sporting…mas dizer que se esteve a poupar nos jogos pelo clube por estar a pensar no Mundial? Não pode ser, ainda por cima sem alternativa para a posição à altura. Que dias para este clube…

Mas adoro o Pote e espero que tenha um resto de carreira espetacular, seja aqui seja lá fora.

1 Curtiu

Se o Pote tá lesionado ou não, não sei. Mas jogou… mal, mas jogou. Po jogador a coisa mais fácil é dizer que lhe dói e não joga… mas ele jogou quase sempre. Logo essa teoria não cola! Dito isto, a melhor saída …é mesma uma saída. Uma coisa é certa, se nos basearmos em números, o Pote é o jogador mais influente dos últimos anos, a seguir ao Gyokeres

1 Curtiu

Critiquei e critico muito o Pote nesta época.

Mas respeito ter dado a cara e admitido que não estava com a cabeça aqui, porque era nitido e infelizmente foi preciso uma humilhação desta magnitude para dizer o que já toda a gente sabia.

O grande problema é que não era o único, mas foi o único que admitiu e os outros continuam caladinhos.

Estarei sempre grato pelos seus feitos no clube, mas continuo a achar que isto devia ser um fim de ciclo, porque admitir que andou-se a poupar no clube para ir á seleção, magoa muito porque ele era uma das referências no plantel.

E ainda se falava que ia ser um dos futuros capitães…

2 Curtiram

Foi do coração, nao posso criticar

2 Curtiram

Nem com o jogador a dizer isto concordas que andou a tentar não se lesionar?

"O meu corpo queria mas a minha cabeça andava sempre com um “travão de mão” com medo de me lesionar. "

Se não jogasse por estar lesionado então é que o Ruca tinha pretexto para não o convocar.

Esse suposto print de declarações dele a fazer mea-culpa que circula por aí é treta, certo?

a ver se fica e para a proxima epoca ja vem de cabeça limpa e pontaria afinada :folded_hands:

1 Curtiu

Aplaudo por ser o primeiro a sair da toca (após o capitão) e a dizer algo sobre a derrota vergonhosa que sofremos.

A questão do pensar no Mundial, percebe-se e não se percebe.

Na cabeça do jogador faz sentido, para o adepto é difícil de aceitar.

Resta saber se volta mais forte para aqui…ou para as Arábias.

1 Curtiu

4 Curtiram

não, é o último post no instagram oficial dele

1 Curtiu

Isto sim devia dar direito a despedir o Rui Borges, que ainda por cima o continuou a colocar na esquerda

4 Curtiram

Ok, pelos vistos é verdade.

Ao menos é dos que reconhece que esteve aquém. Não resolve o que está feito, mas sobe uns pontos na minha consideração.

4 Curtiram

O medo de se lesionar é normalíssimo. Não sei se alguma vez tiveste lesões musculares mas aquela merda dói pa ■■■■■■■!

2 Curtiram

Sporting Clube de Discursos

É mais discursos e stories no Instagram com lero lero que títulos

10 Curtiram

Ora nem mais, era aqui que vinha falar agora. Isto revela mais do treinador do que do proprio jogador

4 Curtiram