Pedro Gonçalves 'Pote'

A única coisa que podemos eventualmente fazer é rever o contrato do jogador e aumentar a clausula. Os 50 % acho que já vamos tarde…

Mas se reverem o contrato sempre poderão aumentar a cláusula e tentar ir buscar mais dinheiro caso seja vendido.

Correm sempre o risco de o Sporting vender um “pacote” com outro jogador em que se tenha 100% a sair pela cláusula.

É uma chico-espertice de merda, mas alguma coisa tem que se fazer.
Estamos a falar de ~25M de mão beijada, ou até mais, dependendo da campanha europeia e da arte na venda.

https://www.instagram.com/p/CLCuA8YnAGV/

O GORDINHO TECNICISTA :joy:

Acabei agora de ver o vídeo! Parece-me um rapaz impecável! Admite que por vezes se desliga do jogo devido à sua timidez, mas estou certo que vai aprender a ultrapassar isso, e quando perder essa timidez temo mundo para conquistar! Força Pote!

1 Curtiu

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1358855554458918915?s=20

Ainda bem que tem plena noção que muitas vezes passa ao lado dos jogos e que os golos não dizem tudo. Evita alguns excessos de confiança que possam existir nesta fase. Com ele e os outros todos. Bazófia não obrigado

1 Curtiu

A assistir :grinning:

Pedro se vieres aqui ler isto é só para te dizer que és um puto 5* e vales ouro. Continua a trabalhar que o trabalho ainda não está feito :smiling_face:

1 Curtiu

Eu tentei. Mas o gajo do podcast fala mais e por cima do protagonista. Que grande palerma.

50M sabia a pouco mas era bem vendido, claro nunca esta época.

50 milhões?! Sabia a pouco mas era bem vendido?! Vendes mal o Bruno, agora que arranjas outro mais novo, com mais golo, mais promissor ainda que apenas tens 50% do passe e 50 era boa venda? Acho que já expliquei em cima, mas vendes a 50 recebes 18.5 de lucro… Acho que está tudo dito sobre a porcaria que seriam 50 milhões pelo Pote. Aliás enquanto tiveres 50% nem pensar em vender, quanto mais por “50”, tudo o que dizes aí em cima é contraditório…

Ainda ninguém aqui escreveu que hoje saíram duas cartas “Future Stars” dele no FIFA21? :stuck_out_tongue:

Estará em destaque no jogo nos próximos dias.

3 Curtiram

Eu a primeira vez que o vi falar foi na flash contra o Marítimo, e o gajo estava cheio de lag :joy: confirma-se nesta entrevista, admitido pelo próprio, que o forte dele não é a eloquência do discurso.

Nota-se bem as raízes humildes. Um chavalo muito honesto, mesmo.

8 Curtiram

Tem aquela ‘música espanhola’ do sotaque de “Trás-Ós-Montez”?

Enganas-te!.. O sotaque dele é mais minhoto do que transmontano, estive a vê-lo ontem no “ADN Sporting” e tirei as dúvidas.

1 Curtiu

Sabes la tu bem o que é sotaque transmontano meu caro! Ele é transmontano de gema mas sem dúvida que o sotaque é do minho! Pois foi muito novo para braga!

1 Curtiu