Eu gosto muito do Pote, mas para mim não seria titular no Dragão…creio que seja um jogo muito físico e intenso, e ele está claramente fora dela!
O Pote hoje era um espião russo.
Eu acho que era mais era o Epstein a trabalhar para a Mossad…
Pior jogo que me lembro do Pote.
E o Gonçalo Inácio não foi muito melhor.
Enquanto achar que não tem que ser um atleta é isto . Banco no dragão
Que afirmação inacreditável. O Inácio foi um dos melhores em campo.
Bem, a defender talvez. A fazer passes para a frente foi um desastre.
Não concordo. Fez alguns passes errados naturalmente mas fez bastantes passes de qualidade.
E não cometeu qualquer erro de que me recorde.
Segundo o zerozero, 9 passes longos certos em 20. 11 passes falhados para fora. Confirma a impressão que tive.
Ficaste de fora da convocatória para este jogo vê-la se trabalhas para jogar.
Isso não quer dizer nada. Se não sabes analisar esses dados então deixa isso para quem sabe. Por alguma razão o sítio onde foste buscar isso lhe dá uma das melhores classificações da equipa (4o melhor).
Um jogador falhar passes longos quando é isso que lhe é pedido e faz parte da estratégia é normal. Há até 2/3 bolas em que a falha nem é dele, mas sim do jogador para quem passou que não percebe a ideia - Nuno Santos por exemplo.
Hoje jogou como se tivesse pertencido à equipa dos 5 violinos.
Não, a sério. Parecia mesmo que se mexia como se tivesse 90 anos.
É cíclico, vamos malhar hoje com fartura neste tipo para ele segunda feira nos calar!
Jogaste uma merda ó meu!!!
Vi o Inácio repetidamente atirar bolas para fora quando precisávamos ter a posse, uma vez, duas, onze vezes. MAS NÃO É O QUE PARECE! ![]()
Onze vezes? Mentira, algumas dessas bolas foram interceptadas não foram para fora.
Mas pronto, continuas sem saber interpretar dados estatísticos e nem com confirmation bias consegues argumentar de maneira sustentada na realidade, enfim.
Repito, zerozero deu-lhe 4o melhor score. Atrás de Geny, LG e Hjulmand.
Mas até vou mais longe, Flashscore e Sofascore deram-lhe 2o score apenas atrás do Geny.
Estas apps dão scores com base em dados estatísticos.
Quaresma fez 11 passes longos certos em 12. Incrível. Atrás do Inácio em todas. E esta hein?
Pronto não foram para fora, foram intercetados, faz uma diferença do caraças.
Se a estratégia é fazer passes longos, que não os falhe!
11 falhados nem o Polga nos seus piores jogos.
Acho que sinceramente não percebes é de bola.
Mas deixa estar, ganhámos
Segunda-feira há mais
Para lá com a arrogância. Já concedi que a defender não esteve mal. Admite da tua parte não te apercebeste que tinham sido tantos passes falhados.
Só não foi pior do que a entrada do Jovane vs Rio Ave, nos Arcos, em 2022/2023. De resto, fica na história de tão horripilante que foi.
Não preciso de admitir algo que me apercebi durante o jogo. Apenas analiso os jogos de uma maneira diferente, e considero que a tua maneira de “analisar” é limitada e portanto inferior.
Relembro aquilo que disseste inicialmente.
Se me chamas arrogante se calhar projectas. Eu não te fiz juízos de valor. Já tu…