Esteve horrível hoje e com atitude de merda!
Esquerda, direita, centro…. Hoje foi zero.
Este parece que se não passássemos, ficava contente. Que falta de nervo. Podia disfarçar.
Pela lógica, no Deagao jogavam Geny, Trincao e Luís Guilherme… mas duvido que isso vá acontecer. Hoje teve desastrado
Mais valia ter dito que não queria jogar. Jogo pouco desafiante para a super estrela…se ele é titular no Ladrão nesta forma deplorável, é dar a vitória aos bandalhos antes do apito inicial. Tenho dito.
Obvio. Jogo de alta rotacao nao podemos ir com ele. Seria tiro nos pes.
Completamente de Acordo.
O Pote não está com ritmo, eu deixava-o no banco e usava a estratégia de Bilbao, entrou aos 70m para fazer a diferença.
E nada melhor que colocar o Luís Guilherme, que está com moral.
Esta atitude é de capitão??
Tem muita classe, é óbvio, também tens os números que tem: golos e assistências pq é em Portugal.
Que atitude rasteira que teve hoje, o clube a precisar dele e ele a borrifar se a rir, andava mesmo no gozo.
POdia ser um jogador de classe Mundial…,mas tem uma abordagem ao jogo muito deficitária.
Já devia ter sido vendido, pq não é constante só corre quando quer…,Em Espanha, Inglaterra nem lhe tocava, com os misteres não levavam com esta atitude.
Tem sempre desculpa, vem das lesões, tem duas filhas que n o deixam descansar etc etc.
Vender e já no fim da época…,eu adorava!
Podia ter ganho o jogo fácil, bastava lá meter a cabeça, mas teve medo de esmurrar o cromado e ficar mal nas fotografias do casamento ou do baptizado.
Displicente.
Ainda está pesado..
Para mim não era titular no ladrão. Um jogo que vai ser preciso intensidade e foco total, não é para estas amostras patéticas e ridículas como hoje.
Mas ai tbm é culpa do treinador que nao tem mao no grupo e exigência.
Com o conceicao jogadores “gordos” nao jogavam ponto final!
Pepe a mesma coisa, 2 quilos e ja esta a fritar a pipoca.
N treinadores que se nao estao em forma top nem contam.
Este nao, deixa um pote andar feito hazard reformado… ■■■■ que pariu…
O problema é que quer Geny/Trincão/Luis Guilherme , são metade dos jogadores que são jogando na esquerda.
O Pote tem uma atitude nojenta, mas é um dos que ganhou estatuto de intocável. Que faça das suas e ganhe aos corruptos.
Pior foi mesmo a decisão de dar minutos ao Nuno quando ainda está super longe do exigido
Esteve uma lástima. Precisamos de levantar este rapaz, porque em condições normais é top-3 deste plantel. Para não dizer top-1.
Tens razão… mas comparando com o que o Pote jogou hoje… são todos melhores
Jogo mais que miserável.
Tem de se redimir já no próximo
A equipa passou a jogar melhor qdo o Pote se lesionou e o Quenda foi para a esquerda. Agora não há o Quenda eu punha o Luis Guilherme e deixava o Pote no banco.
Muito bem, a equiparar a atitude à condição física. Assim não se percebe bem se não se mexe porque não pode com o rabo ou porque não está para isso. É mais misterioso.