Pedro Gonçalves (Pote)

Esta a 1 amarelo de ficar à “bica”. Que se consiga controlar contra os pardais, se não corre sério risco de uma encomenda à la Palhinha.

Tem a mesma atitude que o BF tinha. Qual é o mal? Queres que ele vá dar cházinhos e biscoitos a um árbitro? Poupa-me

1 Curtiu

O Bruno Fernandes reclamava sempre, mas garantidamente escolhia as palavras.

Fui capitão de equipa alguns anos e mesmo quando não era era sempre o tipo que falava mais com os árbitros. E ouvia muita vez “desampara-me a loja” e “já não o posso ouvir mais”… amarelos? Zero.

Se dizes a um árbitro que “és uma vergonha” ou “vai para o crlho”, é normal que ele te dê cartão, seja de que cor for. E nem é por dizeres asneiras, podes dizer as asneiras que queres, desde que não seja para os insultares.

E tens duas maneiras de encarar isto, ou compreendes isto e aprendes a jogar as regras do jogo, ou então estás constantemente a ir contra uma parede inamovível.

Lembra-te, o Pedro no Sporting não é o Capucho no porto nem o Luisão no benfica.

O BF escolhia as palavras? Só podes estar a gozar. A quantidade de vezes que nós, sportinguistas, o vimos a mandar o árbitro para o ■■■■■■■ e para outros sítios.

1 Curtiu

Tinha era melhor imprensa.

Cara a cara, não era?

Tinha nada, virava-lhes as costas e aí sim, mandava-os para o ■■■■■■■. É isso que os visionários não querem compreender, há coisas que podes dizer, desde que eles não vejam/não oiçam. E eles sabem que tu até disseste, mas não vendo nem ouvindo… caput.

1 Curtiu

Eu consigo perceber que a equipa realmente tem um coletivo fortíssimo quando um jogador destes, contra uma equipa totalmente fechada num 5-3-2, não fez assim tanta falta. Enorme jogador, siga desmantelar a galinha.

Fun fact: 2 das melhores exibições da equipa foram sem o Pedro. Paços Ferreira e Boavista.

Jogadores em risco de exclusão: Nuno Santos (Campeonato), Coates (amarelo), Neto (Campeonato)

do tópico dos amarelos

Futebol

COLOSSOS EUROPEUS PERGUNTAM POR POTE

De Inglaterra chegaram sondagens pelo médio leonino, mas leões não aceitam negociar

Tiago Jesus

Texto

29 de Janeiro 2021, 15:55

summary_large_image

Uma das principais figuras na turma de Alvalade, Pedro Gonçalves continua a angariar interessados, desta feita nas terras de Sua Majestade. De acordo com o jornal Record, Manchester United e Liverpool FC estão de olho nas exibições do médio leonino.

De acordo com o diário desportivo, a resposta da administração leonina relativamente a estas sondagens foi negativa. Frederico Varandas não quer sequer ouvir falar em propostas pelo melhor marcador da Liga NOS, levando atualmente 12 golos.

A estratégia leonina passa por manter Pedro Gonçalves nos quadros leoninos pelo menos até ao final da época. Recorde-se que os leões apenas detêm 50% do passe do jogador, adquirido no passado mercado de transferências, por 6,5 milhões de euros. O restante passe está na posse do FC Famalicão, clube que o trasmontano representou na temporada passada.

Fotografia de Sporting CP

Trabalhou muito o Pote, a procura dos melhores espaços, mas o benfica fechou-lhe bem o corredor central, melhores dias virão.

É sempre um jogador útil. Jogos às vezes em que parece desaparecido, do nada saca um golo ou uma assistência. Bom a segurar bola, a progredir em velocidade. Continuo a achar que pode render mais no meio, até no lugar do João Mário por exemplo. Com a chegada do Paulinho podiamos tentar arrastar o TT para a ala e descer o Pote. Temos finalmente boas soluções. Agora é gerir.

1 Curtiu

Ontem saíu a resmungar e não está naquela foto de grupo no balneário, será que amuou?

Parece me que saiu mais a resmungar com ele mesmo e pela frustração de não estarmos a vencer naquela altura. festejou muito junto à linha com a restante equipa (ainda ía a sair a dar a volta ao campo) e de sorriso de orelha a orelha. Não acho que vamos ter problemas desses com esta equipa técnica que já conquistou os jogadores. O pote tinha mesmo de sair. Estava exausto e já não corria praticamente. Já estava a alongar naquela altura antes de sair

3 Curtiram

E o Matheus nunes tb não está. Também está amuado? :face_with_raised_eyebrow:

1 Curtiu

Foi quem tirou a foto.

6 Curtiram

Gostava de ver este Gajo um dia a jogar na sua posição original, mas dado o esquema tático é lixado.

Ele e o JM sofrem com isso.

Ontem tanto ele como o TT fartaram-se de levar porrada.

Há um lance com o Gabriel, já não me lembro se levou amarelo ou não por protestos, em que leva um pontapé do caraças no pé e o árbitro marca a falta a favor do benfica.

“Eu levo porrada e a falta é para eles, tu traz-a bem estudada” :rofl:

2 Curtiram