Vermelho directo…
Vermelho por isto? O Tiago Martins é literalmente rabolho.
Olha, que boa surpresa
Expulso por dizer isso? Que florzinha que é o árbitro
O Conceição insulta de todas as maneiras e feitios os árbitros e no máximo leva amarelo.
Critérios.
Ainda hoje 5min já tava a falar e a saltar no banco
Eu não sei onde isto se enquadra em injúria e ofensa à reputação. É que mesmo dentro de um campo de futebol ainda existe liberdade de expressão.
Porra, um gajo é expulso por isto?
Alguma vez disseste a um árbitro “és uma vergonha” e ele ficou a olhar para ti sem fazer nada?
Imaginas um advogado a dizer isso assim à papo-seco, a um juiz?
É preciso saber falar. Não é com vinagre que se apanham moscas.
Mesmo quando se tem toda a razão do seu lado, porque o Tiago Martins é zero como árbitro.
Que descanse e apareça com tudo no dérbi.
Mas nós agora temos que ser a equipa dos conas moles? Pelo amor de deus, montes de equipas e jogadores que insultam muito pior que nós, somos sempre enconados desta maneira.
E queres mesmo comparar um advogado e um juíz com um jogador de futebol e um árbitro? Por favor.
Safaste te de boa, agora é ficar calado e quando te sentires roubado não há cá meias medidas, espera uma cabeçada e um rotativo no apitador, aí ninguém levaria a mal
Acho um exagero expulsar por estas palavras mas há que dar o desconto pela conhecida inaptidão que o indivíduo tem para a profissão de árbitro.
O Pote fará muita falta hoje, não tenho dúvidas. Que aproveite para recuperar fisicamente.
O árbitro é o juíz da partida, ou achas que podes dizer o que queres, no tom que queres, e nada acontece?
Queres fazer isso, é simples, vais para os vermelhos ou os azuis, porque nesse caso a vontade do juíz é suplantada por valores mais altos.
Então nós temos que ser os bonzinhos. Já o Mourinho disse na série do Tottenham e muito bem “good guys don’t win”. Quantas vezes isso já nos aconteceu por sermos uns conas moles? Gosto desta atitude que jogadores como o Pote e Nuno Santos têm, pelo menos não são burros como o Acuña costumava ser.
Sim, realmente já foi expulso 2 vezes, é uma atitude que nos vai colocar mais próximos da vitória.
O maior anti rabolho daquele balneário
Vai comer a relva toda e ainda marca 1 golito
Não está muito longe de ficar à " bica " por sequência de 5 amarelos, pois não?
Brevemente vêm aí um jogo com o porto, espero que esta expulsão e o lance do Palhinha ontem, lhe tenha mostrado a facilidade de mostrar amarelos a jogadores do Sporting.
3 amarelos. já levou 5, nas 2 são de um duplo amarelo.