Pedro Gonçalves 'Pote'

Infelizmente parece que é um lesionado crónico

Algo não está a fazer bem, e parece-me também culpa própria. Diria que é alimentação, claramente está mais pesado do que nos primeiros anos

O que é considerável? Mais 3 semanas?

Pqp, fdx.

Isto é incomportável para o Sporting mesmo sendo óbvia a qualidade do Pote.

Talvez seja bom para as pessoas de clínicas.

4 Curtiram

Quando se renovou acautelou-se alguma coisa ou nem por isso…?

Cada vez mais me dá Izmailov vibes.

2 Curtiram

Mais atual que nunca, o tempo infelizmente vai-me dando razão.

E é uma situação cada vez mais indubitável, quando ainda há não muito tempo atrás, quem ousasse tocar neste “elefante branco”, era ridicularizado por aqui.

Tem 27 anos e está com uma forma física de um veterano que vai jogar umas peladinhas ao fim de semana com os amigos, o Morita embora 3 anos mais velho, é outro. 2 jogadores que não me parece que voltem a ter épocas “limpas” na carreira, daqui em diante.

Situação triste, sinceramente.

SL

3 Curtiram

Tem uma fiabilidade baixa e já devia ter um substituto à altura do seu protagonismo.

Olha por exemplo o 10 do Gil Vicente e tantos outros com aquele toque especial.

Reforços à altura e a custos comportáveis.

Alô Departamento Profissional de Futebol

L SL

1 Curtiu

A culpa é de quem idealiza uma equipa com dois jogadores titulares (Pote e Morita) quando na verdade são jogadores que não aguentam 2 meses consecutivos. Isto é de um amadorismo atroz.

3 Curtiram

Luis Esteves ? pelos vistos foi da nossa formação.

Ha alguma ideia de quando o Pote volta? Qual é mesmo a lesão que tem?

Qualquer prazo que seja dado, multiplica por 3 (ou 4)

3 Curtiram

O último prazo que me disseram foi no fim de Janeiro.

Aponta antes para 3 meses

Eu acho que o Pedro Gonçalves será daqueles jogadores que acabam a carreira bastante cedo, do género 31-32 anos.

4 Curtiram

Custos comportaveis? As últimas notícias apontam para valores bem altos

Vender!!!

Então e o Sá, do Famalicão?

Não podemos continuar nisto, um jogador que está disponível para 1/3 da temporada no salário em que está… não dá.

Aproveitar que ele vai ao mundial, ver se faz alguns minutos e tentar fazer um encaixe considerável para a Arábia Saudita…

1 Curtiu

Vai ao Mundial?