Infelizmente parece que é um lesionado crónico
Algo não está a fazer bem, e parece-me também culpa própria. Diria que é alimentação, claramente está mais pesado do que nos primeiros anos
Infelizmente parece que é um lesionado crónico
Algo não está a fazer bem, e parece-me também culpa própria. Diria que é alimentação, claramente está mais pesado do que nos primeiros anos
O que é considerável? Mais 3 semanas?
Pqp, fdx.
Isto é incomportável para o Sporting mesmo sendo óbvia a qualidade do Pote.
Talvez seja bom para as pessoas de clínicas.
Quando se renovou acautelou-se alguma coisa ou nem por isso…?
Cada vez mais me dá Izmailov vibes.
Mais atual que nunca, o tempo infelizmente vai-me dando razão.
E é uma situação cada vez mais indubitável, quando ainda há não muito tempo atrás, quem ousasse tocar neste “elefante branco”, era ridicularizado por aqui.
Tem 27 anos e está com uma forma física de um veterano que vai jogar umas peladinhas ao fim de semana com os amigos, o Morita embora 3 anos mais velho, é outro. 2 jogadores que não me parece que voltem a ter épocas “limpas” na carreira, daqui em diante.
Situação triste, sinceramente.
SL
Tem uma fiabilidade baixa e já devia ter um substituto à altura do seu protagonismo.
Olha por exemplo o 10 do Gil Vicente e tantos outros com aquele toque especial.
Reforços à altura e a custos comportáveis.
Alô Departamento Profissional de Futebol
L SL
A culpa é de quem idealiza uma equipa com dois jogadores titulares (Pote e Morita) quando na verdade são jogadores que não aguentam 2 meses consecutivos. Isto é de um amadorismo atroz.
Luis Esteves ? pelos vistos foi da nossa formação.
Ha alguma ideia de quando o Pote volta? Qual é mesmo a lesão que tem?
Qualquer prazo que seja dado, multiplica por 3 (ou 4)
O último prazo que me disseram foi no fim de Janeiro.
Aponta antes para 3 meses
Eu acho que o Pedro Gonçalves será daqueles jogadores que acabam a carreira bastante cedo, do género 31-32 anos.
Custos comportaveis? As últimas notícias apontam para valores bem altos
Vender!!!
Então e o Sá, do Famalicão?
Não podemos continuar nisto, um jogador que está disponível para 1/3 da temporada no salário em que está… não dá.
Aproveitar que ele vai ao mundial, ver se faz alguns minutos e tentar fazer um encaixe considerável para a Arábia Saudita…
Vai ao Mundial?