Se estiver em condições, vai.
Até pode ir, mas não deve ser para jogar! No último não se estreou!
Dificilmente vai, até porque não é essencial em nenhuma posição, tendo melhores jogadores em todas as que desempenha, não é um atleta de alto nível, ainda assim não fosse a lesão ía, assim duvido muito, a não ser que volte e rebente com tudo, o que duvido bastante.
Não tenhas mt fé nisso.
O ruca já tem desculpas mais do que suficientes para isso e hoje até lhe dou razão.
E hoje tb já saiu que quer levar 3 avançados tb…
Com muita pena é cada vez mais claro que a continuar assim será mais um problema que um solução.
Muito tempo fora e quando está disponível não tem desempenho físico condizente com um profissional de futebol.
Para os que têm medo que saia não me parece que paguem alguma coisa por ele
Ou muito me engano ou o pote tem uma pubalgia e vai ser jogador para andar sempre nisto
Não vejo com maus olhos a sua venda se houver alguma proposta que defenda os interesses do clube
Pote tem bons números em golos e assistências, sem dúvida. Mas em 5 anos as lesões não param e não vão melhorar com a Idade.
Mais uma especulação. Zero certeza do que se afirma. Mesmo que seja verdade, que duvido, a pubalgia trata-se, não é um problema crónico nem é impeditivo de poder jogar.
Não sei se me fiz entender na parte onde disse ou muito me engano, às vezes convém lermos antes de escrever, já agora a pubalgia tem sim resolução mas não em um atleta de alta performance, ou seja vai andar sempre nisto
Reafirmo que esse tipo de afirmações só contribui para aumentar a especulação. Relativamente á pubalgia é falso que não se consiga resolver é que limite a performance cronicamente num atleta de alta competição.
Não há informação de regresso pois não?
Não há informação
já cá devia estar e há muito tempo.
Mas então os temas fecham, porque quase tudo o que se vê aqui são especulações ou pessoas que ficam chateadas com essas mesmas.
Sei que normal não é, nem dá para contar com um jogador que nos garante apenas 20 jogos por época e os restantes está fora, volta num jogo importante, não tem preparação para aguentar o jogo andamos neste ciclo vicioso
Isso é que é o pior, ainda se fosse um jogador extremo em termos de preparação fisica..
Mas não, ele precisa de vários jogos até voltar a ter condicionamento.
Não sabemos quando volta e quando voltar precisa de uns 5 ou mais jogos para ganhar “forma”. Não é um jogador fiável fisicamente.
Não é uma questão de se encerrar ou não os temas. É uma questão de mandar bitaites, sem se ter a mínima certeza das afirmações que se dizem. Não vejo em que é que isso contribui para o esclarecimento do que quer que seja, antes pelo contrário, só contribui para aumentar a especulação. É este tipo de afirmações que levam a que se cheguem a dizer disparates como aquele que foi escrito sobre o Zicky.
lá está, provavelmente vai estar pronto para o Porto, dependendo das respostas dos reforços e se na estiver a 100% mais jogo menos jogo e volta para o estaleiro
É grande jogador, mas quando voltar que seja para 10. Chega de falso extremo esquerdo. Que se venda o Trincão.
Pote e um grande extremo esquerdo e outro direito com os Pls de qualidade que temos…assim fica um ataque de excelência. O Ioannidis tb ia brilhar e muito, pois é mais forte no jogo aéreo que o Suarez (é um grande PL, essa é que é essa, falha alguns golos, mas também marcam bem mais, e alem do mais é um classe impar o seu trato de bola, joga e faz jogar…,craque).