Que história é essa de que foi culpa dele?
Deve ter jogado lesionado vs Braga
Ele insistiu para jogar em Braga na despedida do outro idiota, deve ser isso.
Também pode ter sido qualquer coisa que terá feito lá para janeiro por volta da altura em que estava para voltar e teve o atraso na recuperação.
Provavelmente não cumpriu à risca o plano, p.ex esforçou demasiado/ demasiado rápido na ânsia de voltar.
Mas de resto, estou-me a cagar. 1 mês para ganhar ritmo e titular na luz no meio, na frente, onde for. Tenho alguma fezada que ainda vai resolver o campeonato para nós depois de 5 meses de fora. Vamos ver.
Também acho que é mais por ai

Foi a braga com lesão, jogou condicionado, quando voltou ao relvado, piorou a lesão. Teve de voltar tudo atrás, daí os 5 meses de fora.
Voltou no mesmo dia que o Kiko Costa de lesão. São os dois fundamentais e que sejam os dois campeões.
Ainda bem que reconheceu que o erro foi dele, ainda que eu saiba que nunca ira dizer a verdade…
Sabiamos tds que na altura q o amorim se foi embora tds fizeram um esforço para ganahr td, e as derrotas do João Pereira tb vem um pouco do esforço q fizeram fisico e mental. Dps desse pico em braga os jogadores relaxaram e foi o descalabro com um treinador inapto
Está com um cabelito diferente. Que saudades deste mágico.
No próximo jogo, já molha a sopa.
Ontem, sem saber ler nem escrever, quase que fazia uma assistência. Tem mesmo uma capacidade fora do normal para criar e finalizar oportunidades. Entrou para o lugar do Trincão, mas acho que onde pode ser realmente útil até ao final desta temporada é substituindo o Debast nos últimos 15/20 minutos de jogo. É preferível tê-lo ali do que ao Felicíssimo.
Qual é a verdade?
Saudades de ver o Pote em campo.
É voltar a dar minutos frente ao Moreirense, uma segunda parte completa frente ao Rio Ave e saltava logo para o XI frente ao Boavista. Isto num cenário ideal.
Sem forçar, mas ao mesmo tempo a tentar ao máximo que contribua para esta reta final de temporada.
Pote e Hjulmand no meio campo, caso o japonês continue a ir jogar 30 minutos ao Bahrain e indisponível para ser titular no meio campo. É a única forma de ganhar na luz, porque com dois médios defensivos a tempo inteiro, só lá vamos defender
Alguém?