Não me parece que se ganhe dinâmicas em tão pouco tempo, mas…também tenho a réstia de esperança. o jogo nos açores temos de sair de lá com os 3 pontos, depois pode ser que o pote ainda tire um coelho da cartola até lá. Noto a equipa muito cansada devido ao assolar das lesões, o mercado de inverno…
É bom poderem começar a debater quem tem que ir para o banco.
Até agora tem sido:
Joga quem ainda conseguir andar!
Concordo que devia ter tido um substituto no mercado de Inverno. No entanto, o meu post não se referia exatamente a isso.
Ser positivo e optimista é óptimo. Lutar até ao fim a ficar sem forças é o que exigimos todos.
Mas todas estas coisas estão assentes na realidade. E a realidade é que o outro lado tem todas as vantagens e está numa posição privilegiada para cortar a meta à frente. Isso é inegável. Se temos zero chances? Não, zero não… mas há que encarar as coisas como elas são. Nós estamos na mesma posição deles o ano passado que é sentir que estamos a um deslize de confirmar a vitória do adversário.
A malta vai apoiar a equipa e acho muito bem, mas vai ter de ser a equipa a provar que é capaz. Já não estamos numa fase dos adeptos acreditarem ou não, a equipa é que tem de acreditar.
O Pote precisa de algum tempo para voltar a índices competitivos razoáveis.
Tenham isso em mente!
Não forcem, nem exijam demasiado ao jogador nesta altura.
Ele precisa de tempo de jogo, são muitos meses parado.
Podes ir de férias e até para o ano
o jogador está convocado, certamente não irá ser titular, mas pode entrar no fim para ganhar alguns minutos e conforme o jogo esteja a correr
Ainda bem que entrou, não fez nada mas assim ja se sacou a rolha da “estreia”.
Bem-vindo de volta mago
“Foi um erro meu e depois explico tudo”
Feliz pela tua volta, vamos craque !!!
O Pote se voltar a estar em ritmo ate ao Galinheiro.
Somos Campeoes
Desaparecido em combate, de volta 5 meses depois quase ao dia, 10 novembro a 12 abril e ainda nem sei que raio de lesão é que ele teve.
ATE QUE ENFIM ■■■■■■■ !!!
As saudades que eu tinha deste gajo.
Esta aqui dito, que amanhã saí notícia de algum jornalixo a mandar para o ar qualquer coisa sobre esta história do erro dele. Um jornaleco qualquer vai andar a matutar qualquer coisa hoje para sair amanhã como “fonte segura”…
Tão fácil ser “jornalista” hoje em dia.
O erro dele foi o mesmo do Juste.
Jogaram lesionados.
Uma das melhores noticias dos últimos tempos o regresso deste menino.
Precisa naturalmente de ganhar ritmo e isso só se faz com minutos. Aquele mau passe para o Harder no fim não acontecia com o melhor Pote.
Welcome back, amarelinha cagadela de pássaro.
Vai precisar de tempo para ganhar ritmo.