Pedro Gonçalves 'Pote'

Que volte em grande em 2025, é um dos melhores jogadores do Sporting.

Mas a sua lesão é ao mesmo tempo uma oportunidade para outros jogadores e é também agora que vão começar as decisões do João Pereira.

Edwards, Harder, Maxi e até João Simões têm aqui uma oportunidade em aberto sob diferentes cenários

As melhoras rapidas Pote o importante e recuperar totalmente para voltares em grande.

2 Curtiram

Exatamente! Temos tido a sorte da malta que entra aproveitar as oportunidades.

Não sei se não lançava Harder. O remate fácil do gajo que faz com que possa resolver qualquer jogo, conquista me.

O problema é se é preciso lançar alguém fresco com presença na área na 2ª parte

2 Curtiram

Muito receio do que pode acontecer com esta ausência do pote. Sem pote vamos ter dificuldade a jogar entre linhas. O maxi não me parece ter perfil para jogar ali (será mesmo opção de recurso) . O Harder é bom mas em jogos mais abertos, contra autocarros somos capazes de ter dificuldades. Geny e quenda não me parece. Resta nos o Edwards, pode jogar ali, mas nem foi convocado para o último jogo, não sei se podemos contar com ele… Avizinham se tempos difíceis…

1 Curtiu

volta depois do derby

Que bosta, o Pote era daqueles que raramente falhava jogos, espero que seja só azar e não seja nada cronico, é um jogador fundamental.

Bora Pote

1 Curtiu

Não é para bater quando se cai, mas volto a dizerr; a venda do Matteus Fernandes nunca deveria ter acontecido.

Com isto falha o jogo com o Benfica no final do ano.

Falha também um período de deslocações perigosas, uma bela merda.

Vamos ao Minho, em terrenos que penso que nos vamos dar bem.

Gostava mesmo que pudesse recuperar para o derby. Mas a ser em 2025, que esteja logo bem para a deslocação a Guimarães.

Com isto, fico curioso sobre o que o JP pode fazer.
Teremos harder | gyokeres | Trincão ou Maxi | gyokeres | Trincão.
Dores de cabeça boas.
Lembrar que em Braga, a entrada do geny, morita e Harder mudaram a equipa por completo.

Que triste notícia! Desejo-lhe as melhoras e que volte ainda maior!

O Pote quando volta faz sempre estragos.
Reforço de janeiro portanto.
As melhores para ele.

É preocupante não o ter para os jogos com o SLB e o Guimarães.
Vamos ter aqui um desafio nas próximas semanas.
Perder Nuno Santos, Pote e Amorim ao mesmo tempo afeta qualquer clube.

A partir de agora, tem que ser uma guerra jogo a jogo!

2 Curtiram

Enorme baixa, pensava que voltava em Dezembro.

Bela merda.

A não ser que consiga fazer algo que Amorim não conseguiu, não estou a ver um trio da frente com Maxi a ter grande sucesso

É daqueles que faz falta, sem duvida.

Penso que foi no Jogo com o Casa Pia em que o Morita entrou para essa posição e eu pessoalmente gostei bastante, achei que fez sentido em relaçao ao que se pede ao Pote.

Veremos se colocar ali um medio fara sentido para JP.

Melhoras para o nosse Pote de Ouro!

Este ano já vai completar pelo menos, uns 3 meses no estaleiro, ainda sem estarmos sequer na 2a metade da época.

Cheira-me que a sua gestão física anda a ser feita à cona mãe street, ou então nunca mais recuperou a 100% de alguma lesão antiga.

De qualquer das formas, péssima notícia para um plantel por si só, já curtíssimo de opções do meio campo para a frente.

SL

Má notícia.

Começa a ser aproveitada pelos abutres.

Péssima notícia, espero que seja um belo bluf e faça uma aparição surpresa no último jogo do ano!