Em 3 anos e meio, ainda não o parou de fazer. Nao está só num periodo de graça. É um jogador que todos os anos tem imensas contribuições para golo. E que ao contrário da ideia que se passa, farta-se de correr e pressionar sem bola. Se às vezes é displicente? Sim. Nao deixa de ser dos jogadores mais decisivos do campeonato consistentemente
É um zero, não joga nada. Não saca uma cueca a ninguém, falha passes simples. Golos? Isso a mim não me diz nada, para mim futebol não é marcar golos.
Curiosamente, jogou em posição atacante e não no meio campo onde vinha fazendo os últimos jogos.
Então o futebol para ti é o quê? Os amigos que fazemos pelo caminho?
Ele estava a ser ironíco!!
Mais um golo do gajo que não joga nada…
Espero que este golo lhe dê a confiança que lhe tem faltado.
Super Pote no último terço da época daria muito jeito.
Mais uma vez a dar razão aos haters… só marca golos.
ó @JotaMendes anda cá ver isto, pá! O Pote pá, o Pote, só pra te fod.er a cabeça anda a marcar golos em barda, parece um tolinho, a mete-las lá dentro pá! Nâo se admite, pá! Tu nâo te deixes ficar, pá!, escreve aí montes de vezes que o gajo “num” joga nada!
Acho que o Pote está na melhor forma desde que é jogador do Sporting.
Quando fomos campeões fartou-se de marcar e foi a principal referencia ofensiva, mas agora o homem está muito mais participativo e presente em campo, tanto com, como sem bola. Os golos e assistências são só reflexo desse trabalho.
Marcou um golo, está a jogar bem mas, se não fosse tão lento a decidir naquela última arrancada so Gyökeres, estávamos a ganhar 3x0, e com o jogo mais que enterrado.
Mas continuo a dizer, não tá a jogar nada mais uma vez
A quantidade de bolas que perde e falta de agressividade e rapidez da comigo em maluco.
Mas bom golo! Que continue.
https://x.com/b24pt/status/1759679111780335718?s=46
4 season wonder.
Oh pá…
+1 golo, granda cepo…
Mais um jogo em que não jogou nada… O @JotaMendes tem razão!
Tirem-no e metam, sei lá… O Paulinho😄
És um tretas!! não enganas ninguém com esses golos e assistências!!!
25 g/a… e ainda faltam muitos jogos…
Existem users aqui que não tem bem noção da qualidade, e das saudades que vamos ter quando não estiver por cá…