Pedro Gonçalves 'Pote'

https://x.com/playmaker_PT/status/1758206459836277203?s=20

Mais uma assistência, do gajo que não joga nada…

4 Curtiram

https://x.com/playmaker_PT/status/1758206459836277203?s=20

1 Curtiu

Joga muito futebol

Hoje por acaso achei um bocado abaixo, mal na execução do ultimo passe.

Mas não se escondeu do jogo, que esteja fresquinho para segunda.

Exacto, jogaço :sweat_smile:

Devia ser tipo Futsal, ser só chamado para as bolas paradas, era só assistências :sweat_smile:

1 Curtiu

Teve um outro lance que podia ter definido melhor mas na globalidade acho que fez um jogo muito positivo. E claro, a contribuição para golo que raramente falha num livre que levava olhinhos e só não marcou também porque o GR fez uma grande defesa.

1 Curtiu

Epah eu não percebo as críticas, é que o número de assistências é anormal para o momento da época em que estamos (fevereiro). Ainda vamos ter muitas saudades dele.

Este gajo é tão génio!! Fazer tabela na cabeça do Inácio para marcar golo!!

1 Curtiu

São 25 participações diretas em golos em 33 jogos, realmente é péssimo ter de levar com este cepo…

1 Curtiu

Fraco… só marca golos e faz assistências. :sweat_smile:

3 Curtiram

Isto já é só pirraça, não é?

Este mano está numa forma brutal.

1 Curtiu

Nop.
Mais um jogo miserável, queres que diga que fez um jogão? :sweat_smile:

Mas parabéns pela assistência :clap: (sem ironia)

Por mim que continue como no ano q fomos campeões…so golos e assistências e desaparecia do jogo

Para mim fossem todos assim lol

4 Curtiram

É apenas comédia, então. :ok_hand:

1 Curtiu

Pote é simplesmente ridículo de tanta classe que tem, se vestisse de encarnado, valia 350.000.000.000 pelo menos, pelo menos.

Bayer 04 Thumbs Up GIF by Bayer 04 Leverkusen

4 Curtiram

Cruzamento tirado a compasso para a cabeça do Inácio.

1 Curtiu

Mas é isso mesmo!

É o que venho a dizer.
Que continue a desaparecer do jogo e a marcar golos, está bom.

Quero é ver os que estão aqui constantemente a atacarem me, quando parar de haver golos e assistências, espero que não aconteça, porque aí quem sai prejudicado é o Sporting.

E vai parar de marcar e assistir. Quando sair do Sporting. Porque nos últimos 3 anos não tem feito mais nada do que assistir e marcar, aquelas coisas pouco importantes para pontuar

3 Curtiram