Mais uma assistência, do gajo que não joga nada…
Joga muito futebol
Hoje por acaso achei um bocado abaixo, mal na execução do ultimo passe.
Mas não se escondeu do jogo, que esteja fresquinho para segunda.
Exacto, jogaço
Devia ser tipo Futsal, ser só chamado para as bolas paradas, era só assistências
Teve um outro lance que podia ter definido melhor mas na globalidade acho que fez um jogo muito positivo. E claro, a contribuição para golo que raramente falha num livre que levava olhinhos e só não marcou também porque o GR fez uma grande defesa.
Epah eu não percebo as críticas, é que o número de assistências é anormal para o momento da época em que estamos (fevereiro). Ainda vamos ter muitas saudades dele.
Este gajo é tão génio!! Fazer tabela na cabeça do Inácio para marcar golo!!
São 25 participações diretas em golos em 33 jogos, realmente é péssimo ter de levar com este cepo…
Fraco… só marca golos e faz assistências.
Isto já é só pirraça, não é?
Este mano está numa forma brutal.
Nop.
Mais um jogo miserável, queres que diga que fez um jogão?
Mas parabéns pela assistência (sem ironia)
Por mim que continue como no ano q fomos campeões…so golos e assistências e desaparecia do jogo
Para mim fossem todos assim lol
É apenas comédia, então.
Pote é simplesmente ridículo de tanta classe que tem, se vestisse de encarnado, valia 350.000.000.000 pelo menos, pelo menos.
Cruzamento tirado a compasso para a cabeça do Inácio.
Mas é isso mesmo!
É o que venho a dizer.
Que continue a desaparecer do jogo e a marcar golos, está bom.
Quero é ver os que estão aqui constantemente a atacarem me, quando parar de haver golos e assistências, espero que não aconteça, porque aí quem sai prejudicado é o Sporting.
E vai parar de marcar e assistir. Quando sair do Sporting. Porque nos últimos 3 anos não tem feito mais nada do que assistir e marcar, aquelas coisas pouco importantes para pontuar