Boa sorte. Mas este negócio não convence. Simplesmente não temos capacidade negocial alguma.
Bem-vindo, Pedro!
Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!
Curioso também para ver onde é que vai jogar no sistema do Amorim. Matheus Reis e Wendel devem ser certos. Vai jogar na ala?
por acaso até tenho alguma expectativa com este.
Se inserido no melhor modelo (no qual possa explanar o seu futebol), pode estar aqui um gajo importante pra dinamizar o nosso jogo (algo que bem precisamos, uma vez que a nossa pré pré época foi má demais… pros lados e pra trás).
Os jogadores do Varandas deviam ser todos vendidos no máximo 4 semanas depois de chegarem. É qd têm o pico de valorizacão. Depois é sempre a cair. Vide o Doumbia, né @Dakine
Para avaliar este negócio é indissociável ter em conta a qualidade do jogador e os valores envolvidos. Tudo espremido e temos, a nível financeiro um negócio (mais um) ruinoso. Em termos desportivos acredito que seja uma mais-valia.
Sim, um Vitor Silva não pode ser, que esse foi bem mais barato. Se este correr mal vai doer muito mais.
Mas o Vitinho também era muito elogiado como um dos artistas fora dos três grandes.
Esperemos que renda bem mais, mal será se não o fizer.
Bem vindo! Não gosto dos moldes do 50%, mas tem tudo para ser um bom reforço.
Haverá alguma cláusula para o Sporting comprar o resto do passe?
Nao apenas quando venderes o palhinha pelos 15milhoes recebes os 50 do pote
Como alguém disse:
Um jogador de 22 anos, algo acima do mediano cujo curriculum foi andar a correr o carrossel, contratado por uns incompetentes a preço de internacional brasileiro. É triste demais para ser verdade.
Mesmo que desportivamente seja um bom negócio para o SportingCP, o que eu tenho muitas e fundadas dúvidas, financeiramente será sempre péssimo.
Parabéns dr. vagandas por mais um prego.
Foi uma revelação no campeonato e também me parece ter qualidade para níveis superiores aos do Famalicão.
Quantos aos valores… Ridículo, uma fortuna por um gajo do Famalicão, por meio passe então… É um assalto.
Continuamos mais preocupados em dar o ânus ao mendes que a defender os interesses do Sporting, mas comoreende se, está na cara que esta gente está a ganhar muito com estes negócios.
Prejudica se o Sporting em detrimento dos pulhas da direcção
nao haverá nenhuma entidade maior que questione e investigue de uma vez por todas este envolvimento constante (nos mais variados clubes) do parasita Mendes???
o gajo é agente e assessor e consultor e ninguém diz nada!
6.5 por 50% do passe parece-me caro visto que o jogador só fez 1 época ao “mais alto nível” mas que tenha imenso sucesso no nosso clube.
Quanto à clausula no máximo recebemos 30 milhões. Mais uma negociata à lá Mendes
E cada vez mais o Mendes estende os tentáculos por Alvalade
E voltamos ao tempo que os passes dos jogadores são de toda gente mas quem paga o salário continua a ser o mesmo.
Isto de ser agente é uma profissão mais que garantida sobretudo com esta gentalha na frente do clube
Bem vindo miúdo! Que tenhas o máximo sucesso com a camisola do leão rampante!
O melhor é não alienar empresários que nunca nos trouxe benefícios, pelo contrário.
Gostava muito que fosse assim mas parece-me total fantasia os moldes desse negócio.
Tendo em conta o histórico desta direcção torna-se totalmente utópico.
mas é precisamente isso que torna a situação ainda mais bizarra de tão idiota que é.
porque vamos a factos: o Mendes não nos traz benefícios nenhuns!!! zero. está na cara. à vista de todos. O clube tem ganho bola com este parasita.
já os caloteiros… bem, esses certamente que discordam (há sempre um bolso ou outro a ganhar e a encher…enquanto chafurdam no lodo).
bem-vindo miúdo acho que é a primeira contratação de jeito que fazem
Pois. Mas agora não se faz outra coisa senão contratar metades, 60%, 70%, 80% (quando corre bem). Isso de ter passes completos dos jogadores é “gestão de mercearia”, não tem glamour nenhuma.