Acho-o um bom jogador, contudo, os valores que se falam parecem-me um verdadeiro exagero.
Algo me diz que irá jogar numa das alas do ataque.
Só se for por mais dinheiro €/%. A ser verdade que o FAM recusou 15M do Lille em janeiro, não tenho esperança nessa possibilidade.
Se o Sporting o vender por 60M, o FAM fará 36.5M só com este jogador.
Bom jogador. A contratação em si não faz sentido quer pelos valores quer pelas lacunas que o plantel tem
Bem vindo Pedro.
O teu sucesso será o nosso! Força!
Na minha opinião, desportivamente, é uma boa aquisição. Porém, fazendo fé nos valores que se falam, não consigo abstrair-me do quão mau é este negócio financeiramente. Esta dupla que está à frente do clube é um desastre para o futuro do Sporting. A principal prioridade dos adeptos tem de ser correr com estes ineptos que nos lideram.
Passei uma época inteira a falar nele, fico surpreendentemente positivo por terem contratado o Pedro. Bom reforço.
Boa sorte.
Se o Vanalgas anda à rasca para comprar o resto do passe do Plata, então imaginem este se explode no Sporting?
Dass, não aprendem nada; são mesmo amadores!!!
Foram 6.5M por 50%? Afinal retiro o que disse.
O Varandas não acerta uma… nem que quisesse.
Esperar para ver, zero expectativas
Eu gosto do jogador. Mesmo muito. Preferia ter esticado a corda e ter ficado com pelo menos 80% do passe. Isto assim é só um TPO encapotado.
O passe do Plata?
Porra, trate é de vender a metade que ainda tem.
O pessoal critica os 6.5 milhões por 50% mas todos sabemos que é fachada
O negócio do palhinha vai yrazer os restantes 50% logo é 6.5 por 100%
Não disse que era o que eu queria, mas houve uma altura em que ele marcou uma golito, e todo mundo estava a pular; e não conseguiram adquerir o resto do passe.
Ah okey
Olha, eu nunca pulei nem vou pular, acho que é um flop que nunca vai dar nada, era para despachar.
E ainda bem. Espero é que ofereça a parte que tem rapidamente.
Acho em termos financeiros um péssimo negocio.
Quanto ao jogador vamos ver, mas com esta estrutura aposto que é outro para queimar.
Sim, mas o que queria dizer é se não conseguem com o Plata, então com este esquece - mas isto deve ser uma negociata Mendes - Wolves - Palhinha
Se for 6,5M + Palhinha ainda mais ruinoso é.
Temo pelos moldes deste negócio.
Quanto ao jogador, parece-me um excelente reforço.