Pedro Gonçalves (Pote)

Mais um golaço como já estamos habituados.

2 Curtiram

Até parece que está a gozar.
A diferença na maior parte das vezes está entre a bola entrar ou não entrar.

Craque, craque…

Voltou a abrir a garrafa! Que golo cheio de classe!

2 Curtiram

Quando aparece, é só classe

1 Curtiu

Ele às vezes tem toques a fazerem-me lembrar o Romário. O golo dele é de uma simplicidade mas ao mesmo tempo de um recorte técnico requintado que me faz lembrar o baixinho.

2 Curtiram

Porra, já dava saudade ver um golinho de belo efeito deste gajo. Que recupere a confiança que ele ultimamente andava muito apagado na hora de finalizar. Vamos precisar do Pote ao seu melhor nível para a segunda volta!

2 Curtiram

Finalmente Pote…

Mudaria essa frase para “o golo dele parece uma simplicidade”… Aquilo não é fácil em momento nenhum.

O que o Pote tem é algo de que me lembro muitas vezes: porque é que os jogadores são uns magos nos treinos, quando estão a “brincar” metem a bola onde querem, como querem, fazem o que querem e em jogo parece que há medo de arriscar um gesto técnico que dominam.
Ele parece fazer aquilo como quem está nos treinos, completamente descontraído.

1 Curtiu

Pote a ser… Pote.

Esperemos que o mau momento (na finalização) já tenha passado e que agora até ao final da época seja sempre a carborar (bem que precisamos).

Golo de classe mundial.

1 Curtiu

Porra, só vi isto isto agora.

Que comentário!

Exactamente o que penso.

Grande abraço e felicidades.

2 Curtiram
1 Curtiu
1 Curtiu

PEDRO GONÇALVES MARCOU FINALMENTE

SPORTING 08:26

Em Vizela, foi notícia o regresso de Pedro Gonçalves aos golos.

O melhor marcador da última Liga colocou um ponto final numa série de nove partidas sem encontrar o caminho para a baliza contrária: a memória mais fresca de um festejo do jogador do Sporting pertencia a uma vitória sobre o Dortmund, a 24 de novembro de 2021, para a Champions.

Na Liga, o último remate certeiro era referente a um jogo com o P. Ferreira, a 7 desse mesmo mês. Coincidência, o 28 dos leões voltou a ser feliz ao minuto 28 e frente a um opositor de boa memória: dos cinco golos na Liga, três foram apontados aos minhotos.

1 Curtiu

image

Falou ainda do regresso aos golos de Pedro Gonçalves: «Não é o mais importante, o mais importante é ganhar o jogo, é a forma como ele jogou e a forma como a equipa esteve mais agressiva do que no último jogo [com o Santa Clara]. Ele é um jogador com muita confiança e os golos surgem com naturalidade.»

1 Curtiu

É raro ver-se uma análise futebolistica “desapaixonada” por aqui. Do género marca e faz uns cortes vistosos - é o maior atacante/defesa da galáxia; falha um golo ou manda um frango, é o pior e não serve para o Sporting.

Congrats. Concordo de fio a pavio.

2 Curtiram
1 Curtiu

Eu percebo o que queres dizer, mas para ele é simples. É na perspectiva dele que eu queria referir isso.

1 Curtiu
2 Curtiram

:smiling_face_with_tear:

3 Curtiram
3 Curtiram