Acho que esta imagem resume bem o atual estado do Sporting e do Pote…
A FPF e o F Santos podem ir todos para um sitio que eu cá sei mas o que está ai relatado faz pouco sentido.
Sai apto e é num treino que se lesiona?
Alguém acredita que os jogadores fazem treinos a rasgar ao serviço da selecção?
Ahaha completamente.
Depois chega e rebenta com eles
@LeaoSelvagem imagem muita bem metida .
Não fazem treinos rasgados, mas os preparadores da FPF são “professores de educação física”. Não me admira nada que tenham feito merda.
Palhinha e Pote no segundo ato de renovações
Mercado gera expectativa no Sporting
Tal como Neto, mas por razões diferentes, Palhinha e Pote também são pastas para resolver apenas na segunda metade da atual temporada, sabe Record. Numa primeira instância, quer o Sporting quer os representantes dos respetivos futebolistas entenderam que o encerramento da janela de transferências deveria trazer acordos que premiassem a preponderância de ambos no campeão, mas a expectativa sobre o que possa dar o próximo mercado, em janeiro, vai deixar as decisões para depois. O médio-defensivo, recorde-se, ganha 800 mil euros líquidos por ano, tem prometido o patamar de 1 milhão, tal como o goleador, que atualmente está nos 500 mil.
Ambos estão protegidos por cláusulas de 60 M€, mas no caso do médio-ofensivo a ideia é subir até aos 80 M€. Os contratos são válidos até 2025.
Precisamos deste e do Inácio mesmo q n estejam a 100% nos 2 jogos contra o Besiktas, será muito mau perder na Turquia.
Já jogou hoje numa partida com o Torrense.
Pedro Gonçalves regressa em pleno aos treinos do Sporting
08 out, 2021 - 15:20 • Redação
Médio foi titular em jogo-treino com o Torreense, que o Sporting venceu por 3-0. Pote não competia desde 28 de agosto.
Pedro Gonçalves está de regresso, em pleno, aos treinos do Sporting.
O médio participou, esta sexta-feira, num jogo-treino com o Torreense, que o Sporting venceu por 3-0, com golos de Paulinho (bis) e Tabata.
O onze inicial de Rúben Amorim foi composto por João Virgínia, Matheus Reis, Feddal, Tabata, Manuel Ugarte, Rúben Vinagre, Paulinho, Pedro Gonçalves, Ricardo Esgaio, Daniel Bragança e Lucas Dias.
Pote só tinha, até agora, treinado de forma condicionada. Esta sexta-feira, trabalhou sem limitações, tendo somado os primeiros minutos de jogo, ainda que de forma amigável, pela primeira vez desde 28 de agosto.
O Sporting volta a treinar na segunda-feira, às 10h00, na Academia.
Grande notícia, vamos Sporting.
Finalmente fdx.
Finalmente, o matador está de volta
Se não tiverem a 100% que não joguem!! Não podemos arriscar perder o jogadores durante meses para lesões mal curadas…
Li agora q o Porro saiu do treino da Espanha devido a problemas físicos, espero q seja só medida de precaução, e o Neto também n pode jogar com o Belenenses.
Este deveria ser o onze para defrontar o Belenenses, saindo o Lucas Dias e entrando o Jovane.
João Virgínia,
Manuel Ugarte, Feddal, Matheus Reis
Ricardo Esgaio, Daniel Bragança, Tabata, Rúben Vinagre,
Pedro Gonçalves, Paulinho e Jovane
Mas porque é q agora virou moda no Fórum transformar o Ugarte em central? Já n basta as pancadas do treinador agora nos últimos tempos tenho visto sempre essa sugestão. N me leves a mal, é q n és o primeiro a sugerir.
Não há mais nenhum.
Coates chega no dia anterior, Neto lesionado e Inácio vem de lesão, se já estiver recuperado entra aos 60 minutos.
Portanto se o RA usar o sistema de 3 defesas, ou joga o Goulart ou o Marsà, ou então não resta outra alternativa.
Também podia utilizar lá o Esgaio, mas depois tinha que jogar o Porro e neste momento também está lesionado.
De certeza q vai ser qualquer coisa tipo Esgaio/Feddal/Matheus. Ou eventualmente o Goulart, embora quem parece estar nos planos é o Marsa, talvez mais tarde, vamos ver.
Dava jeito o Inácio na Turquia, e o Coates tem mesmo de jogar lá. E apesar do escalão do Belenenses n nos podemos dar ao luxo de ser eliminados, seria terrível.
Acho que contra o Belém joga Inácio na direita, Feddal ao centro e Matheus Reis à esquerda.
Já o Pote acredito que faça a segunda parte (Tabata e Jovane parece-me que terão oportunidade de ser titulares).
se sabiam disso (dito pelo mister) porque não resolveram nas férias…?